Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COLISÃO ENTRE DOIS BARCOS NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE OCASIONA A MORTE DE UM DOS TRIPULANTES

Morreu por volta das 09h00min da noite desta sexta-feira (15), no H.E de Macapá, o ABRAÃO GOMES DOS SANTOS (38), ele foi vítima de acidente marítimo, quando dois barcos se chocaram em um rio numa Comunidade indígena de Oiapoque, deixando gravemente ferido o Abraão, cujo acidente, aconteceu no dia 4 de julho passado. Após 11 dias internado no H.E de Macapá, ele não resistiu.

CIRCUITO INTERNO E EXTERNO DE TV AJUDA A POLÍCIA PRENDER DOIS ELEMENTOS QUE FURTARAM UMA MOTO

Foi na tarde desta quinta-feira (14) que dois elementos que estavam em um carro de passeio e pararam em frente ao prédio do Ministério Público, que fica no Araxá, sendo que um deles conseguiu destrancar e colocar em funcionamento uma das quatro motos que estavam em frente o Órgão, onde um deles fugiu na referida moto que pertence a um guarda municipal. Como a filmagem pegou o rosto deles, uma Guarnição da PM conseguiu prender os dois elementos, os quais foram flagranciados no CIOSP  do pacoval, e foram encaminhados para audiência de custódia. São eles: MARCUS DIAS RAMOS E MAICON.

HOMEM É FLAGRADO COM OBJETOS DUVIDOSOS NO INTERIOR DO IAPEN

Uma Guarnição do IAPEN, sob o comando do agente penitenciário Adriano Sá, apresentou por volta do meio dia desta sexta-feira (15), no CIOSP do Pacoval, o ALIELSON DE SOUZA COSTA. O mesmo é funcionário da firma Atlas Construtora, que está construindo uma obra no interior do IAPEN. Com ele os policiais apreenderam uma mochila onde continha 18 adaptadores de cartão de memória, 9 carregadores de celular, 4 fones de ouvido, 2 celulares, um Nokia e um LG, 3 vidros de perfume e uma bolsa com documentos, além de 854 reais em espécie. Ele foi apresentado ao delegado Ernane Soares, que elaborou um TC, cabendo ao  juiz, a decisão a ser tomada.

PASTOR MORRE NO HOSPITAL GERAL VÍTIMA DE QUEDA

Morreu no final da madrugada desta sexta-feira (15), o pastor evangélico FRANCISCO DE ASSIS LIMA e SILVA (62). Ele foi vítima de uma queda (acidente doméstico) que ele pegou na casa dele, no dia 6 deste mês. Após 15 dias internado no H.E e no HCAL, ele acabou não resistindo, pois o mesmo teve traumatismos diversos.

BRIGA NO CUPIXI TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE ESFAQUEADO

Uma briga generalizada que aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (15), no Cupixi, Distrito de Porto Grande, acabou na morte do CLEITON MARREIROS LOPES (26), que foi atingido com duas facadas nas costas e uma no peito, e morreu no hospital de Porto Grande, enquanto que o WANGNER CRUZ RODRIGUES (21), também foi esfaqueado com gravidade, e envio encaminhado para o H.E de Macapá, onde está internado. Ninguém foi preso acusado desses crimes.

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NA CURVA DA MORTE DA RODOVIA DO CURIAÚ

JOSÉ CÉLIO CAMPOS COELHO (19), teve morte trágica por volta de 01h30min da madrugada desta sexta-feira (15), na Rodovia do Curiaú, na curvada morte, quando ele pilotava uma moto de placa NEO-6768, e após passar na lombada, capotou várias vezes e acabou morrendo no local com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele estava sem nenhum documento e segundo um policial, ele teria ingerido bebida alcoólica. Somente pela parte da tarde ele foi identificado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A SANGUE FRIO EM SANTANA

Foi no final da tarde desta sexta-feira (15), que o autônomo WIRLEY BORGES SÁ (27), residente na Alameda Shalon, área Portuária de Santana, assistia uma partida de futebol em um campo na praça da Juventude,quando se aproximou dele um elemento que sacou de um revólver e disparou dois tiros na cabeça dele. Em seguida montou na garupa de uma moto e fugiu, onde um outro elemento o esperava. O Wirley foi socorrido e levado ao H.E de Santana, mas acabou morrendo a caminha naquela Casa de Saúde.
Ninguém foi preso acusado desse crime.

































Nenhum comentário: