Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de julho de 2016

ALAN MANIÇOBA, FORAGIDO DO CESEIN DESDE 2015 É RECAPTURADO DENTRO DE UMA FARMÁCIA

Por volta das 10h55min da noite de sábado (23), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Jorge Sá, quando trafegava na Rua General Rondon, notou que dentro de uma farmácia, estava um elemento muito conhecido da polícia,, que era o Alan Maniçoba, cujo nome é ALAN BATISTA MOREIRA (19), foragido do CESEIN desde 2015, assim como, junto com ele estava o L.L.V (16), sendo que com o menor, foram apreendidos 16 papelotes de maconha.
Os dois foram entregues na DEIAI, para as providências cabíveis.

MARGINAL QUEBRA VIDRAÇAS DE SEIS APARTAMENTOS NO CONJUNTO MACAPABA

Foi na madrugada desta segunda-feira (25), que um mal elemento alto, moreno, quebrou as vidraças, de pelo menos, seis apartamentos do conjunto Macapaba, inclusive ele usou até a tampa de ferro de um bueiro para quebrar essas vidraças. Duas pessoas foram feridas por estilhaços de vidro. Uma Guarnição da PM chegou logo depois do ocorrido, e o vândalo já havia sumido. Segundo os moradores de lá, o acusado não reside ali. A policia civil está a caça dele.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL E  UM CLIENTE

Foi por volta das 11h23min da noite de domingo (24), que dois elementos que estavam em um carro Gol rebaixado, de cor branca, e placas falsificadas, renderam os dois frentistas do posto de combustível  que fica na Rua Leopoldo Machado, no Beirol, e roubaram dos frentistas cerca de 200 reais e mais 100 reais de um cliente que acabava de chegar no posto. Após praticarem o assalto, eles fugiram. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos foras da lei.

CIÚMES PROVOCA HOMICÍDIO EM TARTARUGALZINHO

Mais um homicídio em que o álcool estava pressente, mas o principal motivo foi ciúmes, pois, os personagens desse crime estavam bebendo, em Tartarugalzinho, quando por volta das 02h45min da madrugada desta segunda-feira (25), um dos amigos de bebedeira de prenome HILTON  vulgo "Mármore", não gostou de ver a ex-mulher em companhia do FÁBIO DE SOUZA COSTA (28), e aplicou duas facadas nele, fugindo em seguida. O Fábio foi socorrido, mas por volta das 08h00min da manhã, veio a óbito.
Uma Guarnição da PM de Tartarugalzinho prendeu o Hilton por volta das 09h00min da manhã, quando ele dormia na casa dele, e foi flagranciado na delegacia daquele Município.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE II

Uma denúncia anônima fez com que por volta de 01h15min da madrugada desta segunda-feira (25), uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Mailton, prendesse na Av. Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim II,  o LUCAS FELIPE DE OLIVEIRA AMANAJÁS (20). Com ele, os policiais apreenderam 81 porções de crack, 3 porções de maconha e mais uma pedra de crack de 24g.
O LUCAS juntamente com a droga, foi entregue no CIOSP do Pacoval, e depois do flagrante, foi para audiência de Custódia. Ele foi encaminhado ao IAPEN por volta das 07h30min da noite desta segunda-feira.












Nenhum comentário: