Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de julho de 2016

HOMEM ACUSADO DE ATIRAR NUMA GUARNIÇÃO DA ROTAM RECEBE O REVIDE E ACABA MORTO

Por volta das 11h30min da noite de sábado, o LEANDRO DOS SANTOS BISPO, foi acusado de tocar fogo em uma casa na Zona Norte de Macapá. Acontece que, tão logo ele praticou o delito, fugiu para uma área de mata, porque ele ficou sabendo que uma Guarnição da ROTAN havia sido acionada para prendê-lo. Quando a Guarnição chegou ao local onde ele estava escondido, foi recebida a tiros, e recebeu p revide, onde acabou baleado. Ele foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E, mas acabou morrendo. A arma cal. 32 que ele usava, foi entregue no CIOSP do Pacoval.

GENRO É ACUSADO DE MATAR O SOGRO EM SANTANA

Por volta das 06h00min da tarde de sábado (9), uma discussão entre o JOSÉ DOS SANTOS GOMES (51) e o genro dele ADRIANO DAMASCENO DE ARAÚJO (30), culminou com o Adriano aplicando duas facadas no sogro, que foi levado ao HE, de Santana, onde foi atendido e por volta das 10h00min da noite de sábado (9), teve alta e foi  pra casa dele, no bairro Jardim de Deus. Acontece que, por volta das 07h00min da manhã deste domingo (10), a esposa dele deparou com o mesmo já morto na cama, A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo, a fim de detectar a causa mortis do José.

TRIO É PRESO LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO DENTRO DE UM ÔNIBUS NO ZERÃO

Três elementos por volta das 08h2min da noite de sexta-feira (8), armados com arma de fogo e facas, assaltaram um ônibus urbano quando o mesmo  trafegava no bairro Zerão, próximo a sede Campestre dos Magistrados. Acontece que, tão logo eles praticaram o assalto, onde roubaram celulares, joias e dinheiro dos passageiros e a grana do cobrador, saíram correndo, porém, um deles foi agarrado por populares e entregue a uma Guarnição da PM, que chegou ao local, sendo que ele entregou os outros parceiros de crime, os quais foram presos em seguida. O trio foi identificado por DARLEI SILVA CRUZ (20), HUMBERTO SÁ DA SILVA (20) e MICHEL PINHEIRO CASTRO (21). Eles foram flagrados no CIOSP do Pacoval, e na manhã deste sábado (9), eles foram encaminhados a audiência  de custódia, onde o juiz mandou os mesmos para o IAPEN.

MOTOQUEIRO É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Encontra-se internado em estado delicado ao H.E de Macapá, desde às 04h50min da tarde de sexta-feira (8), o autônomo CLEBSON BARBOSA DOS SANTOS (25), residente na Rua Marola gato, no  bairro Jardim Marco Zero. Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, e foi praticado por um elemento que estava em uma  moto Bross que, segundo a polícia, a placa é NEQ-1124. O motoqueiro fugiu logo após praticar o crime.

 AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 09h30min da noite deste domingo (10), no H.E de Santana, o autônomo WERLEY BEZERRA PEREIRA (20). Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime, aconteceu por volta das 06h30min da noite deste domingo (10), no Igarapé da Fortaleza, porém, o acusado é desconhecido. Uma Guarnição do 4º Batalhão está em campo tentando identificar e prender o mesmo.

CUNHADO ACUSADO DE TENTAR MATAR O OUTRO

Deu entrada no H.E de Macapá, pro volta das 10h30min da noite de sexta-feira (8), o VALDENILSON MARREIROS PINHEIRO. Ele foi vítima de disparos de uma cartucheira, e encontra-se com vários chumbos pelo corpo, e foi praticado pelo cunhado dele de nome EVANDRO LOBATO DE ANDRADE, cujo delito, aconteceu na casa da namorada da vítima, que fica na Av. Maria de Nazaré Souza, no bairro Manoel Cortez, em Porto Grande. O acusado fugiu logo após o crime.



























Nenhum comentário: