Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de julho de 2016

PM APREENDE UMA ADOLESCENTE ACUSADA DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA NO CENTRO DE MACAPÁ

No início da manhã desta terça-feira (12), uma quadrilha assaltou uma residência na Av. Raimundo Álvares da Costa, oportunidade em que os ladrões roubaram  objetos da casa, assim como, o carro da família, que foi encontrado abandonado na Av. Almirante Barroso, próximo ao hospital São Camilo. Uma investigação feita por policiais do GIRO, constatou que a mulher pertencente a quadrilha, estava escondida em uma casa no bairro Jesus de Nazaré, e ela foi apreendida, mostrando que alguns objetos estavam escondidos numa casa ali próximo. Os policiais foram até o local e apreenderam os mesmos.
A policia já sabe quem são os restantes da quadrilha, que poderão ser presos a qualquer instante.

LADRÕES FAZEM QUEBRA-QUEBRA DENTRO DA IGREJA

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), ladrões conseguiram entrar nas dependências da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. e segundo a polícia, eles estavam a procura do dízimo da semana. Como eles não conseguira, chegar até o dinheiro arrecadado, fizeram um verdadeiro quebra-quebra em um setor da igreja.
Policias da DCCP já tomaram as primeira providências, inclusive esperando o resultado dos exames periciais da POLITEC, com referências as impressões digitais dos acusados.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MAUS TRATOS COM OS FILHOS MENORES DE IDADE

Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT. Kelson, recebeu uma denúncia anônima de que um homem vinha constantemente agredindo seus dois filhos menores. E por volta de 00h17min desta quarta-feira (12), a Guarnição foi novamente informada dos maus tratos, onde pai estava dando surra nas crianças. Ao chegar no local, que fica na Av. 2ª do Universidade, foi informada ´por moradores, que desde às 04h00min da tarde, o pai que chama LUIZ AUGUSTO FERREIRA NOGUEIRA (34), espancava  os filhos, sendo um de 11 anos e outro de 15.
Ao chegar em frente a casa, os policiais depararam com eles chorando, e ambos apresentavam macas de cinto nas costas e em outras partes do corpo. Diante dos fatos, Luiz recebeu voz de prisão e juntamente com os menores, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval. Segundo so vizinhos, ele possui uma arma de fogo, porém, a mesma não foi encontrada, apenas cartuchos cal. 20.

PM PRENDE HOMEM COM DROGAS NA RUA DO COPALA

o final da madrugada desta quarta-feira (13), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Kelson, prendeu um homem, quando ele em atitude suspeita, na rotatória da Rodovia JK com a Rua Hildemar Maia, portava certa quantia de crack, apreendida pelos policiais, que perguntaram onde ele residia, e o mesmo disse que era na Rua do Copala, no Muca. Os policiais foram até a casa juntamente com o acusado que se chama JUSTINO BARBOSA CAVALCANTE (47), e apreenderam 570, além de uma nota de 50 reais falsa, cerca de 38 cabeças de crack, 35 papelotes de merla, mais duas porções grandes de crack, pesando 27g,  88g de barrilha e um rolo de papel alumínio.
Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado Alan Moutinho.


MULHER MATA O EX-MARIDO QUE CONTINUAVA LHE ASSEDIANDO

Mais um homicídio em Santana. Esse aconteceu por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (13), na Área Portuária de Santana, quando o MARCICLEY VIEIRA COELHO (31), foi assassinado pela ex-mulher VALQUIRIA CORTES DAS SANTOS (27). Ela chegou a fugir após oc riem, mas uma hora depois, foi presa. Na polícia ela disse que há cerca de três meses, estava separada do Marcicley, porém, ele vinha constantemente lhe assediando e lhe agredindo, em todas as vezes que deparava com ela conversando com outro homem. Antes do crime, ele queria levá-la na marra para um quarto ali próximo, e lhe agrediu novamente, disse ela a polícia.











Nenhum comentário: