Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de julho de 2016

ACUSADO DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I, REAGE A PRISÃO E ACABA MORTO

Morreu no H.E  de Macapá, por volta das 03h20min da tarde desta quarta-feira (20), o PAULO RICARDO LIARTE DIAS (20). Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, que lhe atingiu a coxa esquerda, cujo fato, aconteceu na Comunidade de Lontra da Pedreira, no início da tarde, quando um policial deparou com ele que reagiu a prisão e recebeu o tiro. Ele foi socorrido e levado ao H.E,onde morreu meia hora depois.
Segundo o policial, o Paulo fazia parte da quadrilha que na madrugada de terça-feira (19), assaltou uma casa no Infraero I, de onde levaram vários objetos e ainda espancaram as vítimas.
A polícia continua a caça do restante da quadrilha.

BEBEDEIRA ENTRE DOIS AMIGOS PESCADORES TERMINA EM HOMICÍDIO

Morreu por volta das 03h20min da tarde desta quarta-feira (20), no H.E de Macapá, o WELINGTON RODRIGUES VASCONCELOS MARTINS. Ele foi vítima de uma facada no pescoço e outra no tórax, e foi praticada pelo seu colega de pescaria MATEUS DA SILVA JÚNIOR (19), e aconteceu por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (19), em frente a um bar na Cidade de Calçoene. Eles trabalhavam no barco pesqueiro de nome Bailique Lamas. O acusado foi  preso por uma Guarnição da PM de Calçoene, composta pelos PMs Sub Ten Tacada, SGT Danilo, SGT Elves Júnior e SGT Antonio Cardoso. Mateus foi  flagranciado na delegacia de Calçoene, e deverá ser encaminhado ao IAPEN. 

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA EM HOMICÍDIO

Mais um bebedeira entre amigos que termina em homicídio. Esse aconteceu na orla da Cidade de Oiapoque, por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (20), quando vários amigos bebiam  e aconteceu uma discussão entre o MARINELSON CARVALHO DA SILVA (39) e o MARCIO WILLIAM GUEDES DA COSTA,que terminou em homicídio, quando o Marinelson de posse de uma faca, acabou acertando  duas facadas no Marcio, que morreu no local. Uma Guarnição da PM daquele Município conseguiu prender em flagrante o acusado,que foi flagranciado no CIOSP de Oiapoque.


ASSALTOS, RECEPTAÇÃO E EMBRIAGUEZ  AO VOLANTE

No plantão policial do CIOSP do Pacoval, do dia 19 para o dia 20 de julho, foram registrados quatro flagrantes, sendo dois de assalto, onde em um eles, foi preso o DANIELSON GONÇALVES GOMES DOS SANTOS.
O outro flagrante de assalto teve como acusado e preso o ALEX SANDER SOUZA MENDES (20) acusado de de assaltar a pedestre JACILEIA.
No quarto flagrante, foi preso o ANDERSON BARREIROS DA SILVA. Ele foi  acusado de receptação (comprou objetos provenientes de assalto).
E finalmente, o OBERDAN DIOGO PEREIRA DANTAS, foi flagranciado por dirigir carro embriagado e sem CNH.

UBS DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA É ASSALTADA PELA QUINTA VEZ ESTE ANO

Na madrugada desta quarta-feira (20), a UBS Rosa Moita, foi assaltada pela 5ª vez somente este ano. Foi vítima de bandidos, que aproveitaram uma parte do muro que circunda a UBS que desabou, facilitando a entra dos meliantes, que roubaram ventiladores e alguns objetos eletrônicos, e não contentes depredaram outros objetos daquela Casa de Saúde, que não funcionou nesta quarta-feira. A polícia civil  vai ter acesso as filmagens e tentar identificar os bandidos, em seguida pedir a justiça, a prisão deles.






Nenhum comentário: