Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de abril de 2016

UNIVERSITÁRIO É PRESO COM COCAÍNA NO CENTRO DA CIDADE

Mais uma vez o Disk Denúncia da DETE, colabora para que uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, prendesse  em flagrante o estudante ROMARKSON ALMEIDA ALMEID (26), n anoite desta terça-feira (19), no kit net dele, que fica na Av. Padre Júlio, no Centro da Cidade. É que no kit net, os policiais encontraram em um recipiente uma porção de cocaína. Para os policiais, ele negou a posse da droga, mas disse que, foi obrigado a comercializar, a fim de poder sustentar a família e pagar a mensalidade dos estudos, pois, falou também, que emprego  ta difícil. O certo é que, ele foi flagranciado e encaminhado ao Fórum para audiência de custódia. O juiz deu mais uma oportunidade a ele, concedendo liberdade provisória.

ESCOLA É CONSTANTEMENTE VÍTIMA DE ASSALTO NO JARDIM FELICIDADE

A dona ELZA não suportando os constantes assaltos que são perpetrados na escola Maria Neusa do Carmo, no Jardim Felicidade I, foi na manhã desta quarta-feira (20), registrou B.O no CIOSP do Pacoval, comunicando que os assaltos, que segundo ela, vêm preocupando os pais dos alunos. Inclusive disse que, no assaltos que foi perpetrado a manhã desta quarta-feira, até a filha dela (aluna) foi vítima. E por ocasião desses constantes assalto, eles perdem além de celulares, joias pessoais também. Os acusados estão sempre armados de revólver.

JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO PREVENTIVA DO HOMEM ACUSADO DE DAR SUMIÇO NA JOVEM NÁGILA

A justiça decretou na manhã desta quarta-feira (20), a prisão preventiva temporária do WESLY SANTOS CAMILO. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da NÁGILA PATRÍCIA DOS SANTOS (35). Ela sumiu no dia 24 de março último, depois de pegar um taxi com o Wesley para sacar dinheiro no caixa eletrônico do aeroporto de Macapá. O último contato dela com a família, foi feito por mensagem de celular, no dia do desaparecimento. No decorrer  das investigações, a polícia civil descobriu que o celular dela, estava com o Wesley, que foi chamado para prestar depoimento,, onde o delegado disse, que o acusado caiu contradições e, por isso,  resolveu pedir a justiça a prisão dele, porém, o advogado do suspeito disse, que seu cliente está cooperando com as investigações "vou entrar com um Habeas Corpus para meu cliente", disse o advogado.

TEREZA CONTRIBUI PARA MAIS UMA FUGA NO IAPEN

Foi por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira (20), que aconteceu mais uma fuga no IAPEN. Como sempre acontece, os detentos fizeram uma "tereza" com lençois de cama, colocaram um vergalhão na ponta e alçaram na parte superior do muro, por onde se mandaram.
Equipes do BOPE, 6º Batalhão e BRPM, chegaram logo a seguir, mas não tiveram êxito na captura dos fujões.
São eles: JOSIMAR DA SILVA MENDES (22), ERNANDO MAGALHÃES MODESTO  JÚNIOR (20) e o CILKESE NEI DOS SANTOS (22).
Quem souber do paradeiro deles, favor colaborar com a policia, nos números de telefones 190- CIODES ou BOPE 99192-2046.




Nenhum comentário: