Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de abril de 2016

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BRASIL NOVO

Foi por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira (13), que o TAILAN DE FRANCO TAVARES (25), foi verificar quem batia na porta da casa dele, e ao abrir três pessoas, sendo dois homens e uma mulher estavam do lado de fora,  onde um dos homens sacou  de uma arma e deu quatro tiros no Tailon. Após praticarem o crime, eles fugiram correndo e mais a frente, teriam entrado .m um carro. O Tailan morreu no local.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada para o local, e isolou a área. A polícia suspeita que o crime foi motivado por vingança. É que há cerca de dois dias, ele teria denunciado três assaltantes para uma Guarnição da PM, e por isso teriam se vingado. A vítima residia no Brasil Novo, onde aconteceu o crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE NOVE QUILOS MACONHA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Uma denúncia anônima, assim como, uma investigação do BRPM, fez com que, por volta das 03h38min da tarde desta quarta-feira (13), os policiais chegassem até uma casa que fica na Av. Francisco Valoi de Lima, no bairro Nova Esperança e pegaram com a mão na massa, o RAULIAN DA FONSECA BRITO (25), no momento em que ele embalava 9,595kg de maconha prensada e certa importância em dinheiro. Em consequência, ele juntamente com a droga, foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde foi  flagranciado pelo delegado de plantão. A operação foi feita por policiais do BRPM, sob o comando do  SGT> M. Martins, SGT Marcos Gomes e SGT Fabielson.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO RIO OIAPOQUE

Chegou na madrugada desta quarta-feira (13) na POLITEC, o corpo do adolescente LUCAS DA SILVA AMORAS (16), já em estado de putrefação. Segundo a necropsia, ele foi  vítima de afogamento. É que no domingo (10), no final da tarde, ele tomava banho no rio Oiapoque, bem em frente a cidade, em companhia de amigos, quando teria desaparecido nas águas. Um membro da família disse, que suspeita que ele possa ter sido afogado propositalmente por um dos banhistas. A polícia civil deverá apurar essa denúncia.
Após a necropsia, o corpo do Lucas voltou para Oiapoque, a fim de ser sepultado.

ÔNIBUS É ASSALTADO NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Três maus elementos armados com revólveres, por volta das 07h30min da noite desta quarta-feira (13), na qualidade de passageiros, assaltaram os passageiros do ônibus, quando trafegava na Rua Dr. Braulino, no bairro Universidade.
Eles fizeram um arrastão no ônibus que faz a linha Brasil Novo/Universidade, roubando desde o motorista, o cobrador e dos passageiros, celulares, joias e dinheiro. Após despescarem as vítimas, fugiram por uma área de ponte.. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionado, porém, nenhum deles foi  preso.

POPULARES AGARRAM ASSALTANTE LOGO APÓS ELE ASSALTAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Mais uma vez a população colabora e apreende um adolescente, foi o H.W.M.G (17), logo após ele assaltar um estabelecimento comercial que fica na Rua Inspetor Antonio Oliveira, no bairro Zerão, de onde ele roubou dinheiro do caixa. Porém, acabou sendo agarrado por populares,que lhe aplicaram uma surra, isso por volta de 01h20min da tarde desta quarta-feira (13). Em seguida, chegou ao local uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Ericka, que apreendeu o menor e entregou o mesmo na DEIAI, assim como, o proprietário ADENOR MOTA DOS SANTOS. O dinheiro foi recuperado,






Nenhum comentário: