Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 8 de abril de 2016

BEBEDEIRA EM UM BAR TERMINA COM UM MORTO EM LARANJAL DO JARÍ

Morreu no início da madrugada deste sábado (09) no hospital de Laranjal do Jarí o autônomo Edvandro de Moraes Clodovil. Ele foi vítima de facadas, cujo crime aconteceu por ocasião de uma bebedeira no bar dos "Hermanos", isso por volta das 23H30min da noite desta sexta-feira (08) quando várias pessoas bebiam no referido bar e começou uma confusão generalizada, onde culminou com a morte do Edvandro. Uma guarnição da PM de Laranjal do Jarí prendeu um dos suspeitos, o qual foi entregue na delegacia de polícia daquele município. Ele se chama RUBENS HENRIQUE RAMOS.

AUTÔNOMO É EXECUTADO A BALA NO CONJUNTO MUCAJÁ

Foi por volta das 04h00hs da madrugada deste sábado (09), que aconteceu um homicídio no conjunto Mucajá, quando os moradores daquele conjunto acordaram com vários disparos de arma de fogo. É que naquele momento o Ricardo Silva dos Santos (21) havia acabado de ser executado com 20 tiros de revólver. Quando a polícia chegou no local e quis saber sobre o motivo do crime, porém, ninguém falou nada. O que os policiais ficaram sabendo é que três elementos seriam os autores do crime, cujo nome, eles estão mantendo sigilo. A suspeita é que o Ricardo foi vítima de acerto de contas ou vingança.

ESTABELECIMENTO DE ENSINO É VÍTIMA DE ASSALTO

Por volta das 03h25min da tarde desta sexta-feira (8), dois maus elementos conseguiram entrar no prédio da Escola de Ensino Pódium, que fica na rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, renderam e amarraram o único vigilante, e roubaram o cofre do estabelecimento de ensino, onde continha 4 mil reais em espécie. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a ser acionado, porém, os assaltantes fugiram antes, mas os policiais já sabem quem são os suspeitos, e esperam prendê-los dentro em breve.

DENÚNCIA ANÔNIMA FAZ POLÍCIA APREENDER QUASE MIL CABEÇAS DE CRACK

Uma denúncia anônima feitas através do WhatZap da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, fez com policiais civis, prendessem na noite de quinta-feira (7), dois irmãos no Canal do Beirol, É que, com um deles, no caso o WENDEL RODRIGUES DE MORAIS DUARTE (28), os policiais apreenderam  quase mil cabeças de crack, e como o irmão dele ta junto, os policiais chegaram a dar voz de prisão a ele, porém, o Wendel disse que o irmão não tinha nada a ver com a droga, pois pertencia a ele. Em poder do Wendel, foi apreendida uma balança de precisão e material necessário para embalar a droga. Em face das declarações dele, somente ele foi flagranciado pelo delegado Ronaldo Coelho, Titular da DETE, e apresentado ao juiz de plantão para a audiência de custódia.

FORAGIDO DO CIP É RECAPTURADO LOGO APÓS PRATICAR MAIS UM ASSALTO

Nota dez para uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Pinheiro, que por volta das 04h40min da tarde de quinta-feira (7), apreenderam na Av. Dr. Braulino, no Zerão, o W.R.B.S (16), logo após em companhia de outro elemento, e armado de revólver, assaltarem um homem e uma mulher, de quem eles tomaram uma moto placa QLN-8241 e uma porta cédula com dinheiro, quantia não revelada.Tanto o menor quanto a mãe dele, tentaram enganar os policiais, ao dar o nome falso. Mas a farsa foi descoberta. O menor foi entregue na DEIAI e de lá para o CIP. Já o parceiro dele conseguiu fugir.

DUPLA É PRESA PELA PM LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER NO CIDADE NOVA

Por volta das 08h30min da manhã desta sexta-feira (8), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, rondava pelo bairro Cidade Nova,quando deparou com uma mulher que pedia socorro. Ela acabava de ser assaltada pro dois elementos,que estavam com uma faca de açougueiro, cabo branco, os quais sob ameaça de morte, lhe tomaram a bolsa, onde continha dinheiro e o celular dela. Após receber uma informação sobre o paradeiro da dupla, a equipe do sargento foi até o referido local e comprovou onde eles estavam escondidos, e apreendeu os mesmos, porém, eles não tinham o produto do assalto, mesmo assim, eles foram entregues no CIOSP do Pacoval, sendo que um deles é maior de idade, e o principal envolvido no assalto. Já o outro menor de 16 anos, foi entregue na DEIAI.
O maior infrator foi identificado por MICHAEL SULIWAN SOARES DOS ANJOS , e foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado  Leandro Totino.










Nenhum comentário: