Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de abril de 2016

FRENTISTA É BALEADO EM TENTATIVA SE ASSALTO

Por volta das 16h00hs da tarde desta terça-feira (12), dois elementos que estavam em uma moto, um deles armado com um revólver, renderam o frentista e o segurança do posto de gasolina que fica na Beira Rio, próximo ao supermercado Yamada e anunciaram o assalto. Acontece que o frentista Robson Nobre da Silva (35) reagiu e acabou recebendo dois balaços sendo um no rosto e outro no ombro. Vendo a vítima no chão, o assaltante que estava na moto fugiu e deixou o colega de crime no esparro e sem arma. Foi quando populares chegaram no pedaço e baixaram o cacete no assaltante. Logo a seguir, chegou no local uma guarnição da PM do 1º Batalhão que deu voz de prisão para o assaltante, que é foragido do CESEIN. Ele se chama PAULO JADERSON DA CRUZ SOUZA (19), o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e provavelmente após a audiência de custódia deverá seguir para o IAPEN. O frentista baleado ficou internado no H.E em estado delicado. 

POLÍCIA CIVIL EXECUTA QUATRO MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA

Policiais Civis da DCCP sob o comando do delegado Celso Pacheco, executaram na manhã desta terça-feira (12) em Macapá, cerca de quatro mandados de prisão temporária, e todos foram encaminhados ao IAPEN.
São eles:
-CÉLIO DA SILVA COSTA (19), por tráfico de drogas, no bairro Universidade;
-GABRIEL SANTANA FIGUEIREDO (21), assalto, no Macapaba;
-ABRAÃO DOS REIS PEREIRA (25), tentativa de homicídio, no Macapaba;
-ALAN SALES NUNES (29), por tráfico de drogas, no Buritizal.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Irivan, por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira (12), foi acionada pelo CIODES a fim de comprovar uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegar no local, o sargento deparou com o JOÃO D.S, pai da vítima J.M.S de 5 anos, o qual informou que sua filha havia lhe relatado que não queria mais ficar em casa só com a babá, pois, o esposo dela, chegava na residência e na ausência do pai, praticava ato libidinoso, beijando a criança na boca, sendo que a menor confirmou aos policiais o ocorrido. O infrator chegou na residência no momento em que a Guarnição encontrava-se la. Ele negou as acusações, porém, juntamente com as partes envolvidas, foi entregue na DERCA, onde o delegado tomou as providências.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM CALÇOENE

Chovia muito no final da madrugada e manhã desta terça-feira (12) em Calçoene, quando um morador do bairro Central saia para comprar pão, e deparou com um cadáver na lama e bastante sangue ao redor do corpo. Uma Guarnição da PM constatou o óbito da vítima, que era conhecida por MANOEL  e morava só. A polícia civil assumiu as investigações e espera chegar ao acusado o mais breve possível. O corpo foi removido pela POLITEC de Macapá a espera de parentes.








Nenhum comentário: