Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de abril de 2016

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NA RODOVIA 440

Ricardo de Souza Morais (20), segundo a polícia, ex detento do IAPEN = art. 157 - assalto, foi assassinado a facadas pelo elemento RONILSON DA SILVA LOBATO "Rona", também com passagem pelo IAPEN. Esse crime aconteceu por volta das 09:30min da noite deste domingo (10) entre as linhas C e D do Km9 da rodovia 440. Segundo uma testemunha, os dois tiveram uma discussão culminando com a morte do Ricardo.
O Ronilson fugiu e até 00:00hs deste domingo não havia sido preso.

ANIMOSIDADE TERMINANDO EM HOMICÍDIO EM OIAPOQUE

Morreu por volta das 07h00min de sexta-feira (8) no hospital de Oiapoque, o autônomo PEDRO BARBOSA CUSTÓDIO (39). Ele foi vítima de uma facada no abdômen, cujo crime, aconteceu  por volta das 08h00min da noite de quinta-feira (7), no Centro de Oiapoque, quando o Pedro teve uma discussão e uma briga com seu oponente DIONE INGLES SILVA (29), oportunidade em que o Pedro sacou de uma arma e esfaqueou o Dione, que mesmo esfaqueado, tomou a faca do Pedro e lhe deu várias facadas, ocasionando sua morte. Ele se apresentou espontaneamente no CIOSP daquele Município, prestou depoimento e foi liberado, e irá responder o processo em liberdade.

COLISÃO ENTRE BICICLETA E MOTO MATA O CICLISTA

Morreu por volta de 04h30min da tarde de sábado (9) na UTI do H.E de Macapá, o IGOR BRUNO DA SILVA COELHO (20). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no bairro Ipê, por volta de 00h30min de quinta-feira (7), quando conduzia uma bicicleta e foi atropelado por uma moto, e condutor não identificados. Em consequência, teve várias fraturas, inclusive traumatismo craniano. Após dois dias internado,ele não resistiu.

AUTÔNOMO FOI ASSASSINADO ATRAVÉS DE CHAVE DE FENDA

Foi por volta das 05h20min da madrugada deste domingo (10), que várias pessoas se divertiam em um Comercial 24 horas, que fica na Rua Cícero Marques de Souza, no bairro Novo Horizonte, entre elas, o WALACE DOUGLAS NASCIMENTO (22) que estava em companhia de mais um casal, quando de repente chegou no local, um carro GOL de cor branca, de onde saltaram quatro homens, sendo que um deles estava com uma chave de fenda e cravou no peito do Walace, enquanto o casal amigo fugia, com medo de ser lesionado. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada a UPA do Novo Horizonte, onde acabou falecendo. Até às 06h00min de domingo, ninguém havia sido preso acusado desse crime.

ACONTECEU EM PEDRA BRANCA
MOTOQUEIRO DIRIGINDO SEM CAPACETE CAPOTA VÁRIAS VEZES E MORRE NO LOCAL

Por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (10), aconteceu mais uma morte no trânsito, onde o álcool estava presente. A vítima foi  o ALTINEU MELO DA COSTA (48), quando conduzia  uma moto em alta velocidade, embriagado e sem capacete, e acabou capotando várias vezes na zona urbana de Pedra Branca. Ele morreu no local, sem tempo de ser socorrido.

QUADRILHA QUE INFERNIZA NO VALE DO JARI É PRESA PELA PM

Uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, composta pelo SGT R.Lobato e os SDs Passinho e J. Barbosa da equipe ROCAM, após diligências efetuou a prisão de uma quadrilha de quatro elementos
que vinha praticando assaltos no Vale do Jari, sendo que o último aconteceu no sábado (9), na residência de um funcionário da POLITEC. Os policiais conseguiram recuperar uma boa quantia em dinheiro, assim como, vários objetos de valor. Os quatro foram entregues na delegacia de polícia, onde o delegado romou as providências de acordo com a lei.
São eles: JONATHAN OLIVEIRA DOS REIS, mora em Macapá, VAGNER DOS SANTOS SANTANA, mora em Santana, FERNANDO CAXIAS DE ARAÚJO, vulgo DVD, mora em Laranjal do Jari e ANTONIEL SANTOS RODRIGUES, vulgo Gago, mora em Laranjal do Jari.

TRIO DE ASSALTANTES INVADE A CASA DE UM EMPRESÁRIO E ALÉM DE PRATICAR O ASSALTO PROVOCA TERRORISMO COM A FAMILIA

Foi  por volta das 11h30min da noite de sexta-feira (8), que três elementos armados com arma de fogo, invadiram a casa de um empresário, no bairro do Muca, renderam toda a família, onde um dos assaltantes colocou o  revólver na cabeça de uma criança de seis meses, e começaram a exigir dinheiro. Eles acabaram roubando da casa 650 reais, 8 celulares, várias joias e objetos eletrônicos.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, mas não teve êxito na prisão do trio.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A BALA NO JARDIM MARCO ZERO

Deu entrada ainda com vida no H.E de Macapá, o KLEBERSON PANTOJA DO AMARAL (19). porém, meia hora depois, ele morria. O mesmo foi  vítima de quatro tiros de revólver, praticado por um elemento desconhecido e aconteceu por volta das 08h00min da noite deste domingo (10), no Jardim Marco Zero. Entretanto, a vítima residia no bairro do Muca, próximo a Benoliel. Até às 00h00min a polícia não havia prendido ninguém acusado desse crime. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança, o motivo do crime.

































Nenhum comentário: