Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de abril de 2016

MORRE NO P.S DE MACAPÁ O HOMEM QUE FOI BALEADO JUNTO COM SEU IRMÃO NA COMUNIDADE DE CASA GRANDE.


Morreu por voltas 4h da madrugada desta terça-feira (19), no P.S de Macapá, Rodrigo Alves Miranda (21). Ele foi vítima de dois tiros de revólver quando estava ao lado de seu irmão, Raul Alves Miranda (19), que também foi baleado e encontra-se internado no P.S, mas não corre risco de morte, cujo delito aconteceu no inicio da noite de domingo (17), na localidade de Casa Grande, em frente a uma casa onde acontecia uma festa. Segundo a polícia, os acusados estavam em um carro de passeio de cor prata, cuja placa não foi identificada. Até às 6h da manhã desta terça-feira (19), ninguém havia sido preso acusado desse homicídio. 

FILHO INGRATO ALEM DE ESFAQUEAR O PAI TOCOU FOGO NA CASA DA FAMÍLIA

Cachaça foi o pivô de mais uma grave ocorrência na Capital. Esse delito aconteceu por volta das 07h40min da noite de domingo (17),  em uma casa da família que mora na Av. 18 do Marabaixo III, quando pai e filho bebiam de testa e de repente se desentenderam, oportunidade em que o pai ALBERTINO ALVES PACHECO (62), teria dado um tapa no filho ALBERTO PINTO PACHECO (27), que não gostou, pegou uma faca de serra e aplicou vários golpes no pai, inclusive no abdômen. Ao ver o pai no chão, o mesmo tocou fogo na casa, que não ficou totalmente destruída, em face da chegada rápida do Corpo de Bombeiro, que conseguiu livrar a parte de alvenaria, porém, a parte de madeira foi toda queimada. Uma Guarnição PM prendeu o filho ingrato e entregou o mesmo no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado, em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO CONGÓS

Uma denúncia anônima e uma investigação feita por uma Guarnição da PM sob o comando do SGT J. Santos do 1º Batalhão, fez com que, por volta de 00h10min desta segunda-feira (18), quando a referida Guarnição chegou até a casa de nº 888 da Av. José Araguarino de Mont'Alverne e deparou com uma mulher que acabava de jogar dois recipientes no lago, ao lado da casa. Os policiais encontraram os dois frascos e constataram que neles existiam 81 porções de crack e 10 porções de maconha, também, na bolsa da acusada  CLEUSA S. DA SILVA (26), foi encontrado 207 reais, provavelmente da comercialização da droga.
Em face disso, ela foi apresentada no CIOSP do Pacoval, onde foi  flagranciada e encaminhada ao Fórum, para audiência de custódia.

HOMEM É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS

A polícia está a caça de um homem identificado por FRANCINEI PEREIRA DA SILVA, que está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, quando os pais dela estavam bebendo na casa da família, e ele se aproveitou para levar a criança até um comércio sob o pretexto de comprar um lanche  para ela. Acontece que, só a criança retornou para casa, e apresentando sangramento, e disse que o Francinei lhe havia agredido. Ela foi encaminhada ao H.E de Macapá. Esse fato aconteceu por volta das 11h30min de domingo (17). Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi até o local, mas não teve êxito na prisão do acusado, e constatou que é a terceira vez, que ele pratica esse tipo de crime, todas com crianças.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO, OBJETO DE FALCATRUA

Por volta das 11h50min da noite de domingo (17), uma Guarnição da PM rondava no bairro Cidade Nova, quando deparou com um elemento em atitude suspeita, em cima de uma moto de placa NET-120-9, que ficou constatado que era placa fria. pois, a placa verdadeira era NFA-7901. O condutor ANDRÉ FELIPE MAGNO NOBRE (21), ao ser indagado pelos PMs, disse que alugou a moto de uma pessoa conhecida por "Curió". Em face disso, a PM realizou diligência e conseguiu apreender mais duas motos roubadas de placa NEU-7486 e NEN-6258, e prenderam mais três infratores, que são EVERTON PATRICK TRINDADE RAMOS (23), ALESSANDRO SANTA ROSA ALBUQUERQUE (22) e WILLIAN PATRICK MARQUES COSTA (22), todos natural de Macapá. Eles foram apresentados no CIOSP do Pacoval. Segundo informamos, haviam outras motos roubadas, e que muitas delas eram retiradas do pátio do DETRAN, por  intermédio de uma pessoas de dentro daquele Órgão. Mas uma investigação para a polícia, a fim de descobrir quem é essa pessoa.













Nenhum comentário: