Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de abril de 2016

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UM CICLISTA

Armados com um terçado enferrujado, dois adolescentes por volta das 10h50min da manhã desta quarta-feira (27), renderam o ciclista  ALEF MACIEL GONÇALVES (19), tomando dele a bicicleta e o celular, em seguida fugiram, porém, ele pegou um mototaxista e com a ajuda de populares, pegaram os  dois infratores, no caso o R.F.P (16) e o A.B.P (16).
A bicicleta foi  recuperada, mas o celular não foi encontrado. Eles foram entregues na DEIAI, onde o delegado de plantão elaborou o auto de apreensão em flagrante, e ambos deverão ser encaminhados ao CIP.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT. R. Gonçalves, evitou que os dois fossem linchados por populares.

ASSALTANTE SOLITÁRIO INVADE UMA RESIDÊNCIA NO BRASIL NOVO E PRATICA ASSALTO

Evite deixar a porta da sua casa aberta, inclusive durante o dia, pois, quem agradece são os assaltantes, que o diga a proprietária de uma casa que fica na Rua Goiabal, no bairro Brasil Novo, que por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (27), um mau elemento armado com uma faca, aproveitando que a porta estava aberta, invadiu e rendeu a proprietária que estava sozinha,  e roubou um celular e um anel de formatura.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada, porém,  não teve êxito na prisão do assaltante.

AGENTES DE DETE APREENDEM CRACK E COCAÍNA EM UMA CASA NO NOVO HORIZONTE

Mais uma denúncia anônima que colabora com a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, e apreende uma boa quantidade de drogas como crack e cocaína, cujo flagrante, aconteceu em uma casa que fica no Novo Horizonte.
 O alvo dos policiais, era um homem conhecido da polícia, porém, ele não estava, e sim uma senhora doméstica. Na residência foram apreendidas várias cabeças de crack e vários papelotes de cocaina, como também, 1.000 reais m espécie, A doméstica e as drogas, foram encaminhadas a delegacia, porém, após prestar depoimento, a mulher foi liberada.

HOMEM Á PRESO QUANDO TRAFEGAVA EM UMA MOTO COM UMA PREGUIÇA DENTRO DE UMA MOCHILA

Por volta das 06h25min da noite de terça-feira (26), o MANOEL DO SOCORRO NUNES LIMA (24), trafegava na garupa de uma moto, na Rua Do Copala, no Muca, levando com cuidado uma mochila, o que fez uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Silva Rocha, desconfiar, e ao abrir a mesma, os policiais encontraram uma preguiça viva. Em face disso,  ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval  juntamente com o animal, onde o delegado de plantão elaborou um TC e já encaminhou o mesmo para audiência no Fórum.












Nenhum comentário: