Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de abril de 2016

MAIS UMA VÍTIMA DO NAUFRÁGIO DE UMA CANOA PRÓXIMO A BARRAGEM DE FERREIRA GOMES

Foi encontrado por volta das 07h20min da manhã de sábado (2) a deriva no rio Araguary, o corpo do pescador CARLOS PEREIRA PEREIRA (40), que juntamente com com mais três amigos, pescavam próximo a barragem de Ferreira Gomes, na quinta-feira (31) passada, quando a pequena ubá adernou, desparecendo dois dos quatro pescadores, sendo que um deles, no caso o SANDRO DUARTE DA SILVA (30), foi encontrado no dia seguinte. Os outros dois conseguiram sobreviver.

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE NO H.E APÓS UM ACIDENTE DOMÉSTICO

Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 02h00min da tarde deste domingo (3), a pequena BRUNA CASTRO DOS SANTOS (3), que morava com a família no bairro das Pedrinhas. Segundo a mãe disse a médica que lhe atendeu, a criança bateu a cabeça na quina de uma mesa e desmaiou, e após tomar a medicação no H.E, teve uma convulsão e morreu. A mãe exigiu a remoção para a POLITEC, a fim de ser necropsiado o corpo, e diagnosticada a causa mortis de sua filha, pois, segundo ela, a criança era alérgica a alguns remédios.

HOMEM É PRESO COM MACONHA NA COMUNIDADE DE CORRE ÁGUA

Uma denúncia anônima fez com que por volta de 00h10min da madrugada de sábado (2), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alfredo, prendesse ADRIANO FERREIRA DE LIMA (19), que estava vendendo maconha na Comunidade de Corre Água (Distrito de Macapá). Ao ser revistado pela polícia, tinha em seu poder cerca de 49 cabeças de maconha e certa importância em dinheiro. Em face disso, ele recebeu voz de prisão, e foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão, e encaminhado para audiência de Custódia.

QUADRILHA ASSALTA E HUMILHA FAMÍLIA NO LAGUINHO

Por volta das 08h50min da manhã de sábado (2), cinco elementos com arma de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Av. Pedro Américo, no bairro do Laguinho, renderam a família, trancando todos em um quarto e roubaram jóias, celulares, umA TV e outros eletrodomésticos e a importância de 1.200 reais em espécie, em seguida fugiram no carro da família, um Prisma de cor preta, placas NES-4467. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão esteve no local, mas não teve êxito na prisão dos indivíduos, porém, encontraram o carro das vítimas abandonado no bairro Açaí.

UMA ADOLESCENTE SERVE DE ISCA PARA MAIS UM ASSALTO NA CIDADE

Foi por volta das 11h32min da noite de sábado (2), que uma adolescente de 14 anos, chamou um mototaxista no bairro Laguinho, e mandou que ele a levasse até a Travessa Bananal, no bairro Brasil Novo. Ao chegar no local, apareceram dois elementos armados com facões e anunciaram o assalto contra o mototaxista, e tomaram dele a carteira porta cédula com dinheiro, além da moto vermelha, de placa NFA-4657.Após a fuga a menor saiu correndo e foi atendida por populares que pegaram a mesma, a qual foi entregue a uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Vieira, e teve que ligar para os bandidos, pedindo que deixassem a moto com a carteira roubada e um determinado lugar indicado por ela, tendo os bandidos atendido o pedido da menor. A moto foi recuperada em frente a escola Maria Cavalcante, no Brasil Novo. A menor foi entregue a DEIAI A polícia já sabe quem são os assaltantes, e espera prendê-los o mais breve possível.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO II

Foi por volta das 11h40min da noite de sábado (2), que cinco elementos portando armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. Professora Maria Cavalcante Picanço, no Infraero II, renderam a família e roubaram da casa 4 celulares, várias joias, uma tv de 42', um notebook, um relógio de pulso e uma mochila. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão foi acionada pelo CIODES, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.




















Nenhum comentário: