Procure no Bolero Neto

sábado, 2 de abril de 2016

HILUX FURTADA CONTINUA DESAPARECIDA

Na tarde do dia 9 de março passado, foi furtada ao lado do SESC/Araxá. uma Hilux de cor prata, de placas QLN-6667.
O CASTELO que é o proprietário do veículo, oferece 20 mil reais de recompensa para quem encontrar o mesmo.
A polícia suspeita que esse veículo esteja rodando na cidade de com placa fria.
Qualquer pista, ligar para o Castelo no celular 99197-4354.

ASSALTANTES ROUBAM MAIS DE ONZE MIL REAIS DO CIRCO MOSCOU

Foi por volta de 01h00min da tarde de quinta-feria (31), que três elementos armados com armas de fogo, invadiram o  circo Moscou que está instalado no Jardim Marco Zero, próximo ao Estádio Zerão, tiveram acesso ao escritório , renderam e ameaçaram de morte o gerente que estava no local, e roubaram pouco mais de onze mil reais. Após o assalto, os bandidos fugiram provavelmente em um carro. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes,

ADOLESCENTE DE QUINZE ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O adolescente KLEMERSON LUCAS CUNHA GOMES (15), acabava de sair de uma igreja evangélica que fica na Av. Maria Picanço, no Parque dos Buritis, por volta de 00h15min desta sexta-feira (1), onde ensaiava cânticos, quando ele chegava próximo a sua casa, se aproximou  um FIAT de cor branca com três pessoas dentro, sendo que um dos ocupantes, sacou de uma cartucheira e disparou um tiro no rumo do Klemerson, que foi atingido com vários chumbos. Após praticar o criem, o trio fugiu em alta velocidade. O Klemerson foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E onde está internado, em estado delicado.

HOMEM É ASSASSINADO A TIRO DE CARTUCHEIRA NO BURITIZAL

Morreu por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (1), no H.E de Macapá,  o FRANCK JOHN AMANJÁS DE SOUZA (27). Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, onde  teve o corpo cheio de chumbos, cujo crime, foi praticado por três homens encapuzados, que estavam em carro FIAT de cor branca, e aconteceu por volta de 01h20min da madrugada desta sexta-feira (1) quando a vítima caminhava na Rua Claudomiro de Moraes, próximo a Feira do Produtor, no Buritizal. Ninguém foi preso acusado desse crime. Segundo a polícia, a vítima estava sendo acusada de praticar vários furtos naquele local.
A policia não tem dúvidas de que os acusados são os mesmos que tentaram matar minutos antes, o adolescente, no Parque dos Buritis.

 TRÂNSITO MATA MAIS UM NA RODOVIA DUCA SERRA

Morreu por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira (1), no H.E de Macapá, o ALCIDES DE SOUZA MONTEIRO (38). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Rodovia Duca Serra, próximo a ACADEPOL, quando ele trafegava na garupa de uma moto conduzida por um mototaxista legalizado, oportunidade em que um carro de passeio atingiu a moto por trás, onde o Alcides teve vários traumas pelo corpo, foi socorrido, mas acabou não resistindo. Esse acidente aconteceu por volta das 02h30min da tarde de quinta-feira (31). O condutor do carro ficou no local e se apresentou aos PMs do BPRE, e em seguida foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e depois liberado. O mesmo não estava embriagado, e vai responder o processo em liberdade.

HOMEM MORRE AFOGADO PRÓXIMO A HIDROELÉTRICA DE FERREIRA GOMES

Chegou na tarde desta sexta-feira (1), na POLITEC de Macapá, o corpo do SANDOVAL DUARTE DA SILVA (30), vítima de afogamento ocorrido na tarde de quinta-feira (31), quando o mesmo estava em uma canoa juntamente com mais dois amigos pescando próximo a hidroelétrica de Ferreira Gomes, ocasião em que a embarcação adernou, e o Sandoval desapareceu nas águas daquela barragem. Os outros dois conseguiram nadar para a margem e se livraram do afogamento.

DUPLA REAGE A PRISÃO ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 10h00min da manhã desta sexta-feira (1), algumas pessoas ligaram para o Disk Denúncia do BOPE, denunciando dois elementos armados com arma de fogo, ameaçavam as pessoas que transitavam no Canal das Pedrinhas, inclusive ameaçando assaltar os mesmos. Uma Guarnição do BOPE foi até o local e quando se aproximava do Canal das Pedrinhas, os policiais perceberam que os dois correram e se homiziaram  no segundo andar de uma casa, oportunidade em que os policiais falaram para eles jogarem as armas, entretanto, segundo os policiais, eles atiraram no rumo da Guarnição e receberam o  revide, sendo ambos baleados e levados H.E, onde momentos depois eles vinham a óbito. Os policiais apreenderam as duas armas, uma pistola Taurus cal.380 e um revólver cal. 38, Nas duas armas foram constatadas balas deflagradas.
Os dois que morreram são:
-ARTEMIO ALVES DE LIMA TRINDADE (21), com passagem pelo IAPEN;
-EVANDRO C..C DE DEUS (17).
















Nenhum comentário: