Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de março de 2016

POLÍCIA PRENDE O "BELISCA" COM UM QUILO E MEIO DE MACONHA

Foi através de denúncia anônima que uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes -DETE, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, em parceria com o BOPE, assim como, o canil da PM, fez com que os policiais chegassem até uma casa em Fazendinha, e prendesse o RAFAEL SENA ABDON (22), o "Belisca". Em poder dele os canas apreenderam 1,5 kg de maconha prensada, assim como, 1 revólver cal. 38, com 12 munições. Ele disse para o delegado Ronaldo Coelho, que comprou a droga de um embarcadiço, no Igarapé da Fortaleza, mas que não sabe o nome dele.
O "Belisca" foi flagranciado na DETE, e seguirá na manhã desta terça-feira (8) para o Fórum, a fim de participar de audiência de custódia.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE VÁRIAS TERÇADADAS 

Deu entrada por volta de 02h00min  da madrugada de deste domingo (6), no H.E da Capital, o autônomo WELLINGTON FURLAN DA SILVA. Ele foi  vítima de quatro terçadadas, sendo a mais grave que lhe atingiu a cabeça, cujo crime, aconteceu no final da noite de sábado (5), na Cidade de Amapá. Ele foi até a casa do JAIME FERREIRA com o objetivo de agredir  a filha do Jaime, isso por volta das 11h30min da noite, entretanto, o acusado pegou um terçado e agrediu o Wellington. O Jaime se apresentou a delegacia de polícia daquele Município, foi liberado e vai responder o Inquérito Policial em liberdade.

QUADRILHA ASSALTA MICRO EMPRESÁRIO NA ZONA RUAL E ROUBA DEZ MIL REAIS E O CARRO DA VÍTIMA

Foi por volta das 09h50min da manhã de domingo (6), que quatro elementos armados com arma de fogo e faca, renderam o micro empresário de prenome ADERALDO, quando ele acabava de chegar no sítio dele, que fica na Vila do Curralinho, no KM -08 da BR-156, e sob ameaça de morte roubaram da vítima 10 mil reais em espécie e fugiram na Rylux dele, cuja placa é NET-1624, de cor prata. Eles fugiram na Rodovia que dá cesso ao Município de Laranjal do Jari.

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA MAS CABA PRESA

Foi por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (7), que seis elementos, sendo dois maiores e quatro adolescentes, apanharam um taxi no Cidade Nova e pediram para o taxista de prenome EDIVANDRO, que os levasse até a entrada de uma Passarela no Perpétuo Socorro, porém, naquele local, a quadrilha despescou o taxista, tomando dele a carteira com vários documentos e certa importância em dinheiro (270,00), dois celulares e o som do carro. Acontece que, vários taxistas com ajuda de populares, conseguiram descobrir onde a quadrilha estava escondida, e pegaram os integrantes que foram agredidos fisicamente com chutes e socos, e se não fosse a chegada de uma Guarnição da PM comandada pelo SGT  Jardson, com apoio de mais três Guarnições, por certo que teria sido pior.
São eles: W.C.S (16), D.S.A (16), F.M.S (17) e F.M.S (15) e prendeu o JOEL CORREA ALVES (19) e o ANDRÉ DOS SANTOS ABDON (34). Os menores foram encaminhados a CIP e os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, de onde seguiram para audiência de custódia.

IRMÃO MATA O OUTRO A PAULADA

Morreu por volta de meio dia desta segunda-feira (7), no H.E de Macapá, o GLEISSON SALES SENA (31). Ele foi vítima de paulada na cabeça, cujo delito, aconteceu no último sábado (5), na casa da família da vítima, que fica na Passagem Santa Fé, no Perpétuo Socorro. Segundo a ocorrência registrada no H.E, o crime aconteceu sábado passado, e foi praticado pelo irmão da vítima de prenome  FREDSON, logo após uma discussão entre ambos. O delegado Júlio Cézar da 2ª DP,  quem vai apurar esse homicídio.













Nenhum comentário: