Procure no Bolero Neto

domingo, 27 de março de 2016

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DE SUA CASA

Somente este ano 09 pessoas já cometeram suicídio em nosso Estado. A mais recente vítima se chama Anderson Felipe Castillo Lobato (19), ele foi encontrado morto, pendurado por uma corda envolta do pescoço no interior da residência da família dele, que fica na rua 04 N°85 no Hospital de Base, por volta de 18h30min da tarde deste domingo (27). A família não soube informar o que teria levado o Anderson a praticar o extremo ato, pois, aparentemente ele não tinha nenhum problema que justificasse ele tirar a própria vida. 

A CASA CAIU: HOMEM ACOSTUMADO A FURTAR BICICLETA AO LADO DO H.E ACABA PRESO EM FLAGRANTE

Enquanto o JONATHAN se lembrar da peia que ele levou de várias pessoas na noite de sábado (26), nunca mais ele vai querer furtar bicicletas. Há dias ele era visto furtando a ''magrela'' das pessoas que deixavam ao lado do H.E. Ele usava um alicate grande para cortar os cadeados ou correntes, porém, neste sábado (26) a noite, ele levou azar no momento em que acabava de cortar mais uma corrente que trancava uma bicicleta. É que ele foi visto por vários rapazes, e até funcionários daquela Casa de Saúde, e aí acabou sobrando pra ele, pois uma surra que eram pra dar em 10, deram só nele. Primeiramente ele foi remendado no H.E, e depois ele foi entregue no CIOSP do Pacoval por uma guarnição da P.M comandada pelo SGT S. Picanço, que teve apoio de outra VTR da P.M 2415.
Jonathan foi flagranciado pelo delegado de plantão e foi para o Fórum, sentar na frente do Juiz para a audiência de custódia.


MULHER VAI PARAR NO CIOSP DO PACOVAL POR DAR BICO EM UMA FARMÁCIA


 A mulher de nome Nicole S.L. (23) foi até uma farmácia que fica na rua São José, no Centro da Cidade e pediu para a funcionária Cláudia que colocasse 70 reais de crédito em um determinado celular. Após efetuar o crédito e cobrar o dinheiro de Nicole, a mesma disse que não tinha, mas que iria esperar uma certa quantia em dinheiro que seria depositado dentro de instantes em sua conta bancária, pois, segundo ela (Nicole), a remessa que ela fez de 70 reais, era uma espécie de caução a fim de que eles pudessem mandar uma grana bem maior que ela fez jus por ter sido sorteada em um concurso. Não é preciso dizer que a Nicole foi enganada pelo charlatão que ligou pra ela.
Resultado: Ela foi flagranciada no CIOSP do Pacoval e enquadrada em crime de estelionato e outras fraudes. Mais uma que foi para a audiência de custódia com o juiz plantonista no Fórum de Macapá.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA NO DISTRITO DO CORAÇÃO, MAS SEUS INTEGRANTES  SÃO PRESOS E APREENDIDOS.

Foi por volta das 04h30min da tarde de sábado (26), que cinco elementos, sendo dois maiores de idade e três adolescentes, armados com terçados e facas, eles invadiram uma residência  que fica na via do trilho no Distrito do Coração (Rod. Duca Serra), renderam as duas melhores que estavam na casa (ALCILENE e TELMA) e roubaram da casa: 1 notebook, 1 DVD Toshiba, 1 botijão de gás, uma mochila com vários produtos da Avon. A vítima Alcilene foi até a delegacia do Nova Esperança em Macapá e registrou a ocorrência. Em represália os bandidos tentaram invadir novamente a casa das vítimas, mas desta vez, os vizinhos impediram. Logo a seguir chegou uma guarnição da P.M comandada pelo SGT Rady da VTR 1813 que conseguiu prender os acusados Wiliam dos Santos Silva (19) e o Janderson Wendel (21) e apreendeu os adolescentes infratores J.V.P.C (14), R.A.F (16) e o J.C.S.S (17) e ainda conseguiram recuperar partes dos objetos roubados.
Ainda segundo a polícia, quando a quadrilha voltou na casa das vítimas, para se vingar delas por terem registrado a ocorrência, um dos bandidos disparou por duas vezes o revólver que ele usava no rumo das duas vítimas, porém, a arma bateu catolé. Os policiais não conseguiram apreender a referida arma, porque o acusado jogou a mesma em uma área de mata.











Nenhum comentário: