Procure no Bolero Neto

domingo, 20 de março de 2016

ADOLESCENTE DE QUATORZE ANOS TEM MORTE MISTERIOSA

Familiares do jovem LOURIVAL LEAL NOGUEIRA (14), encontraram o mesmo desmaiado no interior do banheiro da casa família , que fica na Av. Das Bacabas, no Açaí, por volta das 02h00min da tarde deste domingo (20). Os próprios familiares conduziram o Lourival até o H.E, porém, ele já morto naquela Casa de Saúde.
A POLITEC fez a remoção do corpo do para a devida necropsia, que atestou a morte por parada cardíaca.

MULHER DEU A LUZ NA MATERNIDADE E SURPREENDEMENTE FOGE, E O BEBÊ É ENCONTRADO NUM CESTO DE ROUPAS

A polícia civil já tá investigando a morte de um bebê recém nascido (6 meses) e da mãe dele ter abandonado a maternidade sem ter alta médica.
A mulher das iniciais M.B.V, chegou na maternidade na sexta-feira (18) a noite, em trabalho de parto e teve logo a seguir o bebê. Acontece que, por volta das 05h00min da madrugada de sábado (19), ela não foi mais encontrada na cama dela, porém, o pior foi  encontrar o bebê dela sem vida, num cesto de roupas suajas, próximo a cama dela. A POLITEC fez a remoção do corpo,a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis.

HOMEM CAI DO TELHADO DA CASA E ACABA MORRENDO NO H.E

Morreu no início da noite de sexta-feira (18) no H.E de Macapá, o ADELSON SEABRA RAPOSO (42). Ele foi vítima de uma queda que pegou de cima da casa dele, onde consertava goteiras, e teve várias fraturas pelo corpo. Esse acidente aconteceu dia 12 de março passado. Após sete dias internado, ele acabou não resistindo. O corpo foi removido para a POLITEC, cuja necropsia, atestoy a morte por traumatismo diversos.

MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO MA RODOVIA BR-440

Um acidente de trânsito grave na Rodovia 440, que dá acesso ao bairro Marabaixo e Santana, e aconteceu por volta das 08h00min da manhã deste domingo (20), onde várias pessoas caminhavam com destino a uma igreja, quando um policial militar que havia acabado de largar o plantão, se dirigia para a casa dele rumo a Santana, e acabou atropelando duas pessoas, no momento em que foi desviar de outro carro que trafegava em sentindo contrário. Em consequência, foram atropelados MARIA FAUSTA DOS SANTOS BARBOSA (46) e AGENOR DE SOUZA ARAÚJO, porém, a Maria Fausta morreu no local, enquanto o Agenor foi encaminhado ao H.E, onde encontra-se em estado grave. O PM ficou no local, fez o teste do etilômetro, e foi constatado que ele não estava embriagado, em seguida foi  apresentado no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.




Nenhum comentário: