Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de março de 2016

ASSALTANTES ROUBAM CARRO, ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E UM DOS ACUSADOS ACABA MORTO

Foi por volta das 00h36min da madrugada deste sábado, que três elementos invadiram uma residência, que fica na Rua: Das Orquídeas, no bairro  Parque das Laranjeiras, em Santana, onde renderam a toda família, inclusive uma criança de 3 anos, e de onde eles levaram um TV de Led, uma sacolas com roupas e o carro da família, um Prisma de placas NEY-1071, de cor vermelha. O CIODES foi  acionado pela proprietário, e uma Guarnição da PM conseguiu localizar o veículo com os assaltantes, que já estavam aqui em Macapá, na Rua: Jovino de Dinoá esquina com Av Piaui, no bairro do Pacoval. Os infratores ao avistarem a VTR policial, efetuaram disparos na equipe, e a Guarnição revidou, vindo a alvejar um dos elementos que veio a óbito no H.E  da Capital, ele se chamava ELIEBSON DOS SANTOS, com quem foi encontrado um revólver cal. 38 e quatro cartuchos deflagrados, e duas facas com os menores W. L. S. DO N (17) e o J. DA S. S (16). Os menores foram apresentados no Departamento de Polícia Especializada.

MAIS UM FETO É ENCONTRADO JOGADO EM UMA ÁREA DE RESSACA

Moradores da Rua Professor Tostes esquina com Av. Raimundo Álvares da Costa, no bairro Santa Rita, encontraram por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira (11), uma sacola plástica dentro d'água. Um dos curiosos foi verificar o que havia dentro, e descobriu que se tratava de um feto de aproximadamente 2 a 3 meses. Uma Guarnição da PM foi para o local e acionou a POLITEC que fez remoção do feto para o IML. A partir de agora, quem vai agir é a polícia civil a fim de tentar identificar a mãe desalmada.

ASSALTANTE INVADE UMA RESIDÊNCIA NO MUCA EM PLENA LUZ DO DIA E PRATICA O ASSALTO

Foi por volta de 12h00min de quinta-feira (10) que um homem invadiu uma residência que fica na Av. Creuza Maria Holanda, no bairro do Muca, armado com um revólver, rendeu a senhora Selma (37), amarrou a mesma, ameaçou a filha dela de 7 anos, e roubou da casa várias joias e um celular da vítima, em seguida fugiu. A filha desamarrou a mãe que ligou para o CIODES, e uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi  enviada para o local, porém, não teve êxito na captura do assaltante.

TRIO ASSALTA SALÃO DE BELEZA NO ZERÃO

Três maus elementos armados com armas de fogo e facas, por volta das 05h00min da tarde desta sexta-feira (11), invadiram um salão de beleza que fica na Rua Luiz Azarias da Costa, no bairro do Zerão, renderam a proprietária e rasparam a grana que havia sido arrecadada no dia. Após o assalto, eles fugiram.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada para o local, mas não teve êxito na prisão do trio.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE UM MENOR ENVOLVIDOS COM DROGA

Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT C. Pires, quando rondava por volta das 10h00min da noite desta quinta-feira (10), no bairro Infraero I, deparou com três elementos em atitudes suspeitas, quando os mesmos estavam em um campo de futebol denominado "Campo de São Paulo", que fica atrás da escola Josafá, no Infraero I. Ao serem revistados, com dois deles, no caso o ALDENOR B.A. JÚNIOR (20) e o CRISTIANO G. DA SILVA (21), foi encontrada uma porção de maconha.
Um adolescente de 13 anos (L.R.P) que estava com eles, também foi apreendido. Ele disse que foi obrigada pelos outros dois, a consumir a droga. Em face disso, os maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e o menor ao Conselho Tutelar.

















Nenhum comentário: