Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de março de 2016

ASSALTANTE FOI ASSALTAR VIGILANTE E ACABA MORTO POR ELE

Foi por volta das 10h15min desta segunda-feira (14), que o elemento RAFAEL ALFAIA DE ARAGÃO (28), armado com um revólver, tentou assaltar o vigilante MARCIO SANTOS, que estava de serviço na guarita do SENAC, que fica no bairro Santa Rita, entretanto, o vigilante reagiu, foi quando o assaltante puxou o gatilho a arma bateu o catolé, porém, a do vigilante não. Em face disso, o assaltante foi baleado e morreu antes de chegar a ambulância. Um outro elemento que estava em uma moto preta, fugiu tão logo viu que o parceiro havia sido baleado.

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA ZONA URBANA DA CIDADE

Foi por volta das 06h30min tarde deste domingo (13), que três elementos armados renderam o motorista, o cobrador e vários passageiros de um ônibus urbano que trafegava no bairro Zerão, e fizeram um arrastão, roubando dinheiro, celulares e joias pessoais dos passageiros, assim como, do motorista e do cobrador. Após o assalto, desviaram o roteiro  do coletivo para uma área próxima a uma passarela, no referido bairro. e se mandaram. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, ninguém foi preso.

DUPLA ASSALTA TRANSEUNTES NO BAIRRO SÃO LÁZARO E ACABA PRESA

Foi por volta de 12h50min de domingo (13), que três pessoas (um homem e duas mulheres) caminhavam na Rod. Tancredo Neves, no bairro São Lázaro, quando dois elementos armados com facas, renderam uma das vítimas que estava com uma bolsa e um celular, tomaram os objetos dela e ainda golpearam a mesma na mão direita, e fugiram no rumo do bairro Renascer, mas acabaram sendo presos por uma Guarnição da PM do 2º batalhão. São eles: BRUNO VIEIRA SOUZA (18) e o ERICK NONATO DE SOUZA (22), os quais foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, e nesta segunda-feira (14), foram encaminhados para audiência de custódia.
O Bruno é conhecido por "Me rouba" e é acusado de vários assaltos na Cidade, principalmente quando era menor de idade.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA EM FERREIRA GOMES

Foi por volta de 00h15min desta segunda-feira (14), que alguns amigos bebiam no Bar "Último Gole", que fica no bairro da Montanha, em Ferreira Gomes, quando o JONOELSON DOS SANTOS PANTOJA (28), que também estava no bar, foi chamado por um elemento que disse a ele que três amigos queriam falar com ele, na área atrás do bar. Jonoelson foi até o local, e para surpresa dele, foi recebido com um tiro de cartucheira por três elementos. Ele foi socorrido e levado a Unidade Básica de Saúde de Ferreira Gomes, porém, meia hora depois, morria naquela Casa de Saúde. Um dos suspeitos chegou a ser preso, porém, negou a participação no crime e foi solto.

IRMÃO É PRESO POR AGREDIR O PRÓPRIO IRMÃO

Uma Guarnição da PM do 9º Batalhão, comandada pelo SGT J. Gomes, foi acionada para se deslocar até uma casa que fica na Av. Ozeias de Oliveira Pimentel, no bairro Renascer I, a fim de resolver um caso de agressão entre dois irmãos. Ao chegar no local, a Guarnição deparou com o EDMILSON SILVA DA CONCEIÇÃO (34) com lesão na perna esquerda, proveniente de uma garrafada que o irmão dele EDSON SILVA DA CONCEIÇÃO (36) havia lhe dado. Em face disso, o irmão agressor foi detido pela Guarnição e teve que ser algemado, pois estava bastante alterado. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado elaborou um TC e já marcou a data, para que ele tenha audiência no Fórum.

HOMEM É PRESO COM MURUÍTA NO CONGÓS

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT R. Nunes, do 1º Batalhão, juntamente com o Ten. Marcos, por volta das 11h30min da noite de sábado (12), por ocasião da operação "Tolerância Zero", deflagrada pelo referido batalhão no bairro do Congós, quando rondavam na Rua Dr. Alberto Lima, depararam com um homem em atitude suspeita. Ao ser revistado, com ele apreenderam 9 porções de muruita (maconha). Ele foi identificado por JEFERSON RUAN CARDOSO DE SOUZA (21), que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

PRF RECUPERA HYLUX QUE FOI TOMADA EM ASSALTO DO PROPRIETÁRIO

Uma Guarnição da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu recuperar um Hylux de placas NET- 1624, de cor prata, que foi tomada em assalto na manhã do dia 6 deste mês, quando três elementos armados com arma de fogo, renderam o micro empresário ADERALDO, no momento em que o mesmo acabava de chegar no sítio dele que fica na Zona Rural do Distrito de Curralinho, cerca de 8km de Macapá. Os bandidos perguntavam a todo instante sobre o dinheiro que ele tinha, porém, o mesmo dizia que não tinha, entretanto, pouco mais de 40 mil reais em dinheiro vivo, e 20 mil em cheques estavam escondidos no carro.
Somente neste sábado é que agentes da PRF conseguiram encontrar o veículo, que estava há poucos quilômetros de Curralinhos. Para a surpresa e sorte do Aderaldo, tanto o dinheiro com os cheques estavam no lugar escondido. Aderaldo fez questão de agradecer aos policiais da PRF e também aos policiais do BPRE, pelo esforço em localizar o carro.




















Nenhum comentário: