Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de março de 2016

COELHO ENFRENTA A P.M A BALA E ACABA MORTO


Uma guarnição da BRPM, por volta das 19:00hs da noite desta segunda-feira foi tentar prender o "coelho" e o "maniçoba", quando os mesmos estavam no "Bueirinho", ambos  acusados de terem participado de um assalto. Acontece que quando os policiais chegaram naquele local, foram recebidos a bala pelo coelho, cujo nome é JOHN ALEX NASCIMENTO COSTA (18); em consequência os policiais revidaram a agressão e acabaram atingindo o coelho que foi socorrido pela própria guarnição e levado até o H.E, onde minutos depois ele vinha a óbito. Já o "maniçoba" fugiu, se livrando dos policias. A arma de fogo que estava com o coelho foi apreendida no CIOSP do Pacoval.



QUADRILHA ENFRENTA O BOPE, DOIS DELES ATIRAM NOS POLICIAIS E ACABAM LEVANDO DESVANTAGEM


Por volta das 03:00hs da madrugada desta segunda-feira (28), uma guarnição do BOPE ficou sabendo que uma quadrilha fortemente armada iria assassinar um desafeto que reside no bairro São José, e que essa quadrilha estava fortemente armada. Em face disso, a primeira guarnição do BOPE foi para o local, onde possivelmente iria acontecer a execução, e no momento em que os policias começaram a revistar as pessoas que passavam por aquele local, aproximou-se uma moto com duas pessoas, porém, ao avistar o BOPE eles empreenderam velocidade e aquele que estava na garupa disparou vários tiros na guarnição, porém, os tiros atingiram a VTR do BOPE que imediatamente revidou a agressão, oportunidade em que o da garupa foi baleado e socorrido pela própria guarnição policial, logo a seguir ele morreria no H.E. Ele foi identificado por DÊNIS GABRIEL DA SILVA PANTOJA (18), vulgo "patinho da pedra". Já o outro condutor da moto foi alcançado pelos policias, inclusive com uma arma de fogo e foi obrigado a mostrar onde estavam os outros integrantes da família, sendo que um deles atirou na guarnição, e também foi baleado, os outros três se entregaram aos policias. O baleado foi socorrido e levado ao H.E, mas morreu 15 minutos depois (sem identificação). Na casa onde estava o arsenal de armas de fogo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com balas deflagradas, um revólver Tauros com numeração raspada, um riffler winchester ranger, uma espingarda calibre 12, duas motos e vários tipos de munições, foram presos os três elementos, todos sem identificação pertencente a referida quadrilha.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DA QUADRILHA QUE ASSALTOU A CAESA

Na tarde de domingo (27) uma guarnição da P.M teve êxito e prendeu dois elementos da quadrilha que assaltou na madrugada de sexta-feira (25) o prédio da CAESA, que fica na Av: Ernestino Borges, no centro da cidade, onde os bandidos depois de renderem os dois vigilantes, amarraram e amordaçaram os mesmo e levaram o cofre da empresa onde continha 30mil reais em espécie. Apesar de ter um carro esperando a quadrilha, eles preferiram fugir em uma Pick-Up da CAESA que estava na garagem da Companhia, o cofre era bastante pesado, e foi encontrado arrombado em uma área de mata em Santana, assim como a Pick-up que eles roubaram.
Como uma guarnição da P.M já tinha pista de dois assaltantes, eles foram presos na Rodovia JK, na tarde deste domingo (27) dentro de um carro. Em poder deles os policiais apreenderam 3,500 reais em espécie, fruto do assalto, São eles: MIZAEL MENDES PEREIRA (27) foragido do IAPEN, acusado de assalto, assim como, o CARLOS ALBERTO DA COSTA CHAVES (22). A polícia já sabe também que mais dois integrantes da quadrilha fugiram para o estado do Pará, como também a mulher que dirigia o carro e já está na mira da polícia civil. A polícia já sabe que a trama do assalto foi realizada por um detento de dentro do IAPEN, cujo o nome está sendo mantido em sigilo.


UNIVERSITÁRIO É ASSASSINADO A FACADA NO JARDIM FELICIDADE


Dois amigos caminhavam na rua Tâncredo Neves, no bairro Jardim Felicidade, em frente ao SETRAP, por volta das 22:50min deste domingo (27) quando começaram a discutir, e em consequência foram para o esforço físico, oportunidade em que um deles, no caso o DANIEL MACEDO (19) sacou de uma faca e aplicou 3 facadas no colega Fabyo Lobo, que era estudante de psicologia da faculdade FAMA. Ele foi socorrido e levado ao H.E, porém, morreu por volta de 01:00hr da madrugada desta segunda-feira.
O acusado Daniel Macedo foi preso por uma guarnição da P.M e flagranciado no CIOSP do Pacoval, o mesmo já se encontra no IAPEN a disposição da justiça


Nenhum comentário: