Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de março de 2016

MOTO PROVENIENTE DE FURTO OU ROUBO É ABANDONADA EM VIA PÚBLICA

Uma Guarnição da PM, sob o comando do Ten. Fábio, quando rondava por volta das 08h40min da noite de segunda-feira (28), no bairro Liberdade, deparou com uma moto Suzuki, de cor azul, de placa NEV-1949, abandonada na Rua Central. Quando o Ten. Fabio consultou o CIODES, teve como resposta que a mesma havia sido furtada. Em face disso, a moto foi entregue no CIOSP do Pacoval,onde ficará á disposição do seu legítimo proprietário, desde que comprove com a sua documentação.

CARRO TOMADO EM ASSALTO É ENCONTRADO  ABANDONADO NO PANTANAL

Uma Guarnição da OM comandada pelo SGT Wiliman, quando rondava por volta das 11h45min da noite de segunda-feira (28), no bairro Pantanal, deparou com um carro Ford Fiesta, abandonado na Av. Antonio Serafin de Souza, ao lado da praça daquele bairro. O veículo é de cor prata e placas NNEI-8534, que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e lá constatado que o mesmo foi tomado em assalto da ELIZABETE FRANCO do proprietário PAULO  ROBERTO CORREA, que foi rendida por três elementos armados com arma de fogo.nada foi levado do referido veículo.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS, UM DOS ACUSADOS É PRESO E OUTRO MORTO  EM TROCA DE TIROS COM O BOPE

Foi por volta das 11h30min da noite desta segunda-feira (28), que cinco elementos armados com armas de fogo, pegaram um ônibus em Santana que iria para Macapá, porém, obrigaram o motorista que voltasse para Fazendinha. Como o referido ônibus é rastreado pela empresa, o plantonista notou a mudança de rota, e acionou o CIODES, que mandou para Fazendinha uma Guarnição do BOPE, que chegou no momento em que os assaltantes acabavam de despescar os quinze passageiros, além do cobrador, levando dos mesmos dinheiro, celulares, joias pessoais. Ao avistarem a chegada do BOPE, eles correram para uma área de mata, mas atiraram  no rumo dos policiais, que revidaram a altura, oportunidade em que um deles foi baleado e o outro preso pela Guarnição, no caso o ANDERSON QUEIROZ DOS SANTOS (19). Os outros três conseguiram fugir para o matagal, mas a polícia conseguiu recuperar uma boa parte dos objetos roubados. O assaltante baleado, acabou morrendo no H.E de Macapá. Ele se chamava WENDEL CALEB FERREIRA DO ROSÁRIO (19). O Anderson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e já está no IAPÉN.

IDENTIFICADO O SEGUNDO ELEMENTO MORTO EM TROCA DE TIROS COM O BOPE N BAIRRO SÃO JOSÉ

Foi identificado na manhã desta terça-feira (29), na POLITEC, o segundo elemento que trocou tiros com o BOPE, na madrugada de segunda-feira (28), no bairro São José. Ele se chamava NEISSON COSTA DA SILVA (24) e pertencia a uma quadrilha de assaltantes, que perava na zona norte da cidade, de quem os policiais apreenderam várias armas, inclusive um riflle americano. Na mesma operação, o DÊNIS GABRIEL DA SILVA PANTOJA (18), vulgo "Patinho da Pedra", também, trocou tiros com a polícia, e acabou baleado mortalmente.
Os  três integrantes da quadrilha não resistiram a prisão e foram entregues no CIOSP do Pacoval.

HISTÓRIA DE CAIM E ABEL VOLTA A ACONTECER EM MACAPÁ: IRMÃO MATA O OUTRO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Deu entrada por volta de 00:40min da madrugada desta quarta-feira no P.S de Macapá o BRUNO SILVA SANTOS (31), ele foi vítima de duas facadas no tórax cujo crime aconteceu 20min antes da entrada dele no P.S no interior da casa da família que fica na passarela Flor do Campo, no bairro Cidade Nova,  após uma discussão com seu irmão de nome DIEGO SANTOS DA SILVA (40). Tudo porque o Diego chegou embriagado ou drogado na casa e não gostou de ser repreendido pelo Bruno, em represália ele acabou matando o próprio irmão. O acusado após praticar o crime fugiu. Até 13:00hs da tarde desta quarta-feira ele não havia sido preso.




Nenhum comentário: