Procure no Bolero Neto

domingo, 13 de março de 2016

APOSENTADA MORRE NO H.E LOGO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu no H.E de Macapá por volta das 10h00min da manhã deste domingo (13), no H.E a Senhor ERUNDINA PENA DA SILVA (88). Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido três horas antes do óbito dela, quando era passageira de um carro de passeio, dirigido por EVANDRO SILVA, uqe perdeu a direção do veículo, quando trafegava na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, e bateu numa mureta. Em consequência, a Erundina teve traumatismo craniano. Na POLITEC ficou constatado que ela também, teve uma parada cardíaca.

ANIMOSIDADE ENTRE DOIS HOMENS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Foi por volta das 06h10min da noite deste domingo (13), que dois rivais se encontraram em um estabelecimento comercial, no bairro Beirol. Um deles, no caso o ALEX HENRIQUE DA SILVA PAIXÃO (Ticola), ao avistar o rival ANDERSON DA SILVA ASSUNÇÃO (25), comprou um terçado no comércio e aplicou três terçadadas no Anderson, sendo duas na cabeça e uma em um dos braços. Mesmo ferido, o Anderson sacou de um revólver disparou três tiros no Alex, que morreu no local. Já o Anderson, foi socorrido e levado ao H.E, onde encontra-se internado em estado delicado.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE II

Foi mais um homicídio em que o álcool estava presente, e aconteceu por volta das 06h00min da manhã deste domingo (13), em um bar que fica no bairro Jardim Felicidade II, onde os amigos bebiam e de repente o JOHN LUAN FERNANDES MONTEIRO (25), começou a discutir com o JEFERSON de tal, vulgo " Buzina ", residente na Rua Sebastião Lamarão, o qual aplicou três facadas no John, o qual foi socorrido e levado ao H.E, mas acabou morrendo duas horas depois, naquele Casa de Saúde. O "Buzina" fugiu e até às 08h00min da noite não havia sido preso.

GARIMPEIRO QUE FOI ATACADO POR UMA ONÇA CONTINUA EM ESTADO DELICADO NO H.E

Encontra-se ainda, internado em estado delicado no H.E da Capital, o garimpeiro JOSÉ ERIVAN COSTA RIBEIRO (52). Ele chegou no H.E, por volta das 02h00min da madrugada de sexta-feira (11), em uma ambulância de Oiapoque, logo após ter sido atacado por uma onça, nas matas da Guiana Francesa, onde ele e mais dois amigos, garimpavam ouro. José Erivan foi o único a ser atacado, pois, os colegas atiraram na onça que mesmo atingida, conseguiu fugir. Como a dentada mais grave foi na cabeça, o médico de Oiapoque encaminhou o mesmo para Macapá.






















Nenhum comentário: