Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de março de 2016


MORADOR DE RUA É PRESO LOGO APÓS FURTAR UM BACALHAU NO SUPERMERCADO

Foi por volta das 22h00min da noite desta terça-feira (16) que o Luiz F. Primo (60), morador de rua, foi flagrado por um funcionário de um supermercado que fica na rua Guanabara, no Pacoval, quando colocava uma banda de um bacalhau escondido de baixo da camisa, inclusive ele foi flagrado por uma câmera interna do supermercado. O mesmo chegou a sair de mansinho do supermercado e acabou sendo detido por um vigilante quando já estava na rua Guanabara. Em seguida, chegou uma guarnição da P.M comandada pelo SGT Paulo Souza da VTR 3715 que entregou o acusado junto com o bacalhau no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

APÓS PRATICAR UM ASSALTO, MOTOQUEIRO FOI ATROPELADO PROPOSITALMENTE E TEVE FRATURA EXPOSTA NA PERNA

Foi por volta das 03h13min da tarde desta quarta-feira (16), que um motoqueiro resolveu assaltar uma mulher de prenome Ane (27), tomando o celular dela, cujo assalto, aconteceu na Rua Jovino Dinoá esquina com Av. Diógenes Silva, no Trem. Um homem que dirigia um carro de passeio, assistiu a ação, e quando o assaltante subiu na moto, o motorista o atropelou, ele caiu no chão e teve fratura exposta da perna esquerda, enquanto isso o motorista fugiu em alta velocidade. Em seguida, chegou ao local uma VTR da PM, comandada pelo SGT De Moura, que socorreu o acusado, que foi identificado por DIONATAN MARQUES DOS SANTOS (27), o qual foi internado no H.E, porém, será flagranciado naquela Casa de Saúde.

MENORES SÃO PRESOS COM CRACK NO CONGÓS

Foi por volta das 11h00min da noite de terça-feira (15), que uma Guarnição da PM abordou dois adolescentes, no caso o E.R.S (16) e o E.L.R.F (14). Em poder deles, os policiais apreenderam cinco cabeças de crack. Os dois foram encaminhados a DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências, de acordo com a lei.

COELHO FOGE DO CENTRO DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA - CIP

A polícia está pedindo a colaboração das  pessoas, no sentido de ajudar nas informações precisas sobre o paradeiro ou esconderijo do "Coelho", que por volta das 05h20min da tarde de terça-feira (15), fugiu  do CIP que fica na Av. José Augusto Façanha, no Novo Buritizal.
Quem quiser colaborar é só ligar para o CIODES 190 ou 3312-3600. Não precisa se identificar.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM DROGAS NO MUCA

Foi por volta das 06h40min da noite de terça-feira (15), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Kelson, com a ajuda da VTR 3315, prenderam na Av. Tembés com a Rua Hildemar Maia, no Muca, três elementos que, segundo a denúncia anônima, estavam comercializando droga. Os três foram revistados e com eles foi apreendida uma porção grande de maconha e 16 porções pequenas de outro tipo de entorpecente. Uma moto que estava com eles, também foi apreendida, assim como, 3 celulares e 30 reais. Eles juntamente com o material, forma encaminhados ao CIOSP do Pacoval.
Os acusados são: JONATAN SOUZA DA SILVA (22), IVO DOS SANTOS CARDOSO (42) e MAURÍCIO PICANÇO RIBEIRO (23).

JUSTIÇA DETERMINA E POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

No dia 25 de dezembro passado, por volta das 05h00min da madrugada, várias mulheres brincavam e comemoravam o Natal, na casa de uma delas na Av. Guaranis, no bairro Buritizal, quando vários elementos, chegaram na referida casa e  disseram que queriam participar da confraternização, porém, uma delas, no caso a ELIANE MACIEL DA SILVA (34) disse que a brincadeira era somente delas. Isso foi o suficiente para revoltar os mesmos, que invadiram a casa e um deles de prenome ANDERSON, de posse de um terçado, aplicou várias terçadadas na Eliane (inclusive no rosto), que morreu no local. Uma Guarnição da PM chegou no local e foi informada por testemunhas que três elementos da gangue, caminhavam na Av. Feliciano Coelho, próximo ao Museu Sacaca. Ao avistarem a  VTR policial, um deles atirou nos policiais, e teve o revide. Tombando morto o ANDERSON, enquanto os outros dois fugiram, pulando os quintais das casas ali próximo.
No transcorrer das investigações, dois acusados foram identificados pela polícia civil, no caso o HELTON FREITAS COSTA (21) e o TIAGO BRANDÃO (19), assim como, dois adolescentes, que até agora, não foram apreendidos. Como a Justiça expediu mandado de prisão, o Helton e o Tigao foram presos.

QUADRILHA É ACUSADA DE FAZER ARRASTÃO EM UMA CASA

Foi entre 50h e 6h da madrugada desta quarta-feira (16),que uma quadrilha , armada com armas de fogo e arma branca, invadiu uma casa que fica entre as linhas "A" e "B" do Km 9, próximo a Rodovia Duca Serra, e os integrantes fizeram um arrastão, roubando uma TV LCD, um microondas, vários pares de sapatos, um aparelho de som, no valor de 8 mil reais e outros objetos de menor valor. É bom frisar que um outro assaltante ficou do lado de fora da casa, dando cobertura em uma Hylux, que deu fuga a quadrilha.



























Nenhum comentário: