Procure no Bolero Neto

domingo, 28 de fevereiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje o querido interprete de samba AGUINALDO  DOS SANTOS, o "Macunaima", que lutava contra um câncer de faringe em Fortaleza, O Amapá perde uma das grandes vozes do samba.
A família, nossos sinceros sentimentos!

PAI ENTREGA O FILHO ACUSADO DE HOMICÍDIO

Certa a atitude do pai do adolescente conhecido por "Baixada" que disse para os policiais onde ele estava escondido. os PMs por volta das 02h00min da madrugada de sábado (27), foram até a casa da pai denunciante e apreenderam o menor que estava dormindo. É que por volta das 06h00min da noite de sexta-feira (26), o menor que é foragido do CESEIN, matou com uma facada no peito, o colega dele de bebedeira ARTHUR VIANA RODRIGUES, cujo crime, aconteceu em frente de um dos apartamentos do Conjunto Macapaba, quando ambos bebiam, e de repente passaram a discutir, e acabou em homicídio. Ele foi entregue na DEIAI e de lá foi transferido para p CESEIN.

TENTOU ASSALTAR UM TRANSEUNTE E  RECEBEU UM TIRO DE UM ESTRANHO

O RAFAEL FERREIRA MEIRELES (19), armado com um simulacro de arma de fogo, por volta das 10h00min da noite de sábado (27), estava assaltando um transeunte no bairro do Muca, e que ao notar um carro se aproximando daquele local, gritou por socorro, foi quando o condutor do veículo atirou no rumo do acusado, cujo tiro, atingiu a região próxima aos testículos, onde ele caiu. Populares ainda correram para espancá-lo, mas quando viram o estado que ele se encontrava, tiveram pena e chamaram uma ambulância que levou o mesmo para o H,E. Ele foi flagranciado pelo delegado Cézar Avila, e quando melhorar, irá para a audiência de custódia.

MANIFESTANTES E AMIGOS DO UNIVERSITÁRIO E ENTREGADOR DE PIZZAS QUE FOI ASSASSINADO,FAZEM MANIFESTAÇÃO DA DEIAI

Por volta das 03h30min da tarde de sábado (27), vários manifestantes e mototaxistas, foram para a frente a DEIAI, na Av. FAB, próximo ao Fórum, onde fizeram uma manifestação e até apedrejaram o prédio da DEIAI, quebrando vidraças, jogando tijolos nas janelas. A intenção deles era pegar os oitos menores que estariam apreendidos naquela delegacia. Os policiais civis que estavam de plantão pediram auxílio do 6º Batalhão da PM, os quais conseguiram evitar uma tragédia maior. Eles não estavam mais na referida delegacia, pois ja haviam sido transferidos para o CIP, que fica na Av. José Augusto Façanha, no Buritizal. O delegado Newton Gomes que estava de plantão, tomou as providências cabíveis.

HOMEM É ASSASSINADO A TRAIÇÃO

Foi por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (28), que o JOSÉ GEOVAN RODRIGUES TORQUATO (24), estava se divertindo em uma festa a saiu para urinar em um lugar ermo, quando recebeu uma violenta facada nas costas, que lhe atingiu o coração. O José morreu no local. O acusado não foi  identificado. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO MUCA

Morreu por volta das 02h00min da tarde deste domingo (28), no H.E de Macapá, o JOSIVAL DOS SANTOS RODRIGUES (34). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver, quando o mesmo estava em uma mesa no bar Bacabal, que fica na Rua Hildemar Maia, no bairro do Muca, isso por volta de 01h30min da tarde de domingo, quando dele se aproximaram dois elementos, os quais dispararam seis tiros na vítima, que foi socorrida em um carro particular e levado ao H.E, onde acabou morrendo. Segundo testemunhas, os acusados são conhecidos por "Alanzinho" e "Gabriel".

BRIGA DE GANGUES DEIXA DUAS CRIANÇAS BALEADAS NO H.E

Deram entrada no H.E da Capital por volta das 08h20min da noite deste domingo (28), as crianças DILENO DA COSTA SANTOS (7) e NATALI VITORINO GOMES DE SOUZA (7). Eles foram vítimas de bala perdida, que aconteceu pro ocasião de uma rixa entre duas gangues que dispararam tiros de revólver entre elas, cujo crime, aconteceu na 2ª Avenida do bairro Universidade, quando as crianças brincavam em frente a casa delas. Uma Guarnição do BOPE esteve no local,porém, não conseguiu prender nenhum dos acusados. Uma das crianças foi baleada no peito. O estado de saúde de ambos é considerado delicado.

CASEIRO COMETE SUICÍDIO NO SEU LOCAL DE TRABALHO

Por volta das 09h30min da noite deste domingo (28), o CIODES foi informado por uma pessoa via telefone, e essa pessoa dizia ter encontrado o corpo de um homem que havia se enforcado. Uma Guarnição da PM foi até o local,  que fica no Ramal do CD Rural, na rodovia JK, onde em uma casa foi encontrado o JOSÉ PORFÍRIO FONSECA (66), enforcado. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo.

































Nenhum comentário: