Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CINCO ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM LATROCÍNIO

Agentes da polícia civil da DECIPE e DCCP, comandados pelos delegados Alan Moutinho e Celso Pacheco, apreenderam na manhã desta sexta-feira (19), cinco adolescentes, sendo dois de 15, dois de 16 e um de 17 anos. Todos acusados de terem assassinado com requintes de perversidade, com facadas e terçadadas, o FRANCISCO PEREIRA NUNES (52) e o JOAB PEREIRA DAS NEVES (26), cujos crimes, eles praticaram na madrugada de quinta-feira (18), em uma área de mata que fica atrás da Polícia Federal, em uma ramal que dá acesso a rodovia Norte Sul. Um dos adolescentes já tem passagem pelo CESEIN. Com três deles, os policiais apreenderam os dois cordões de ouro, um relógio e um celular, pertencentes as as vítimas. Eles negam a autoria do latrocínio e disseram que compraram os objetos de um elemento que ele não sabem o nome. Os cinco foram encaminhados a DEIAI para as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE VENDER ÁGUA DE POÇO COMO ÁGUA MINERAL

Uma Guarnição da PM recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa que fica na Av. Igualdade, no Renascer I, estavam vendendo água de poço como água mineral. A referida Guarnição foi por volta de 01h50min da tarde de quinta-feira (18) até o local, comprovou a denúncia e deparou com 29 garrafões de água mineral, porém, estava com água de poço. Eles selavam e lacravam os garrafões com uma máquina, e vendiam ao preço de 3,00 reais. A dupla foi entregue no C IOSP do Pacoval, a fim de que o delegado de plantão tomasse as providências cabíveis.
Os acusados são: JORGE A. B. DOS SANTOS (35) e WEDY  T. SILVA (19).

ASSALTOU UMA MULHER E ACABOU PRESO

Mais um assalto no conjunto Macapaba. Esse aconteceu por volta de 03h13min da madrugada desta sexta-feira (19),  quando a ROSICLEIA V. P (29), caminhava no rumo de parada de ônibus, e foi abordada por um elemento com uma faca, que tomou o celular e a bolsa da Rosicleia. Ele percebeu que o mesmo já havia lhe assaltada anteriormente. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Gecival, foi atrás do assaltante, que é conhecido por JEFRINHO, o qual foi preso na manhã desta sexta-feira (19), e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e de lá transferido para a DEIAI, pois, ele é menor de 16 anos, J.C.S.




Nenhum comentário: