Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA NO JARDIM MARCO ZERO

Dois maus elementos armados com armas de fogo e usando capas de chuva, de cor preta, por volta das 03h00min da tarde de terça-feira (23), invadiram a farmácia Extra Farma, situada na Rodovia JK, no bairro Jardim Marco Zero, roubaram 600 reais do caixa, além de objetos dos clientes como celulares e chave dos carros, em seguida fugiram de bicicleta rumo o bairro das Pedrinhas. Uma Guarnição do 1º Batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

SOBRINHO QUE FOI ESFAQUEADO PELO TIO CONTINUA EM ESTADO DELICADO

Continua em estado delicado no H.E da Capital, o MAYCON WELBER PEREIRA (33). Ele foi vítima de uma facada no abdômen, cujo crime, foi praticado pelo tio dele HAROLDO GOMES PEREIRA (60), que fugiu tão logo praticou o crime, ocorrida na casa do acusado, na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no Centro da cidade, por volta das 08h00min da noite de terça-feira (23).

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGA NO PERPÉTUO SOCORRO

O CIODES recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Av. José do Espírito Santo, no bairro Perpétuo Socorro, isso por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (24). O CIODES acionou uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. J. Maciel, que ao chegar no local, deparou com quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, que ao serem abordadas, investiram contra a polícia, porém, três deles foram presos. Com eles os policiais apreenderam 50g de produto entorpecente, 2 tabletes de  e 9 porções grandes de maconha, 2 cabeças de crack, 7 facas e a importância de 127 reais. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval com todo o material apreendido.
São eles: RAYLON BAIA DE OLIVEIRA (24), ROSEANE PANTOJA RODRIGUES (25) e o adolescente S.C.L (15) que foi apresentada na DEIAI.
O quarto elemento que fugiu, é conhecido por Nari-Nari.

DUPLA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL MAS UM ASSALTANTE ACABA PRESO

Foi por volta das 10h00min da noite de terça-feira (23), que dois elementos armados com arma de fogo e que estavam de bicicleta, invadiram um comércio que fica na Av. Tembés, no Muca, renderam o proprietário, assim como, os funcionários, e roubaram cinco celulares, 1 cordão de ouro e fugiram em direção ao canal do Beirol, onde foram abordados por populares, porém, um menor conseguiu fugir, enquanto o outro assaltante apesar de se jogar no canal, acabou sendo preso por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Mira.
Ele foi identificado por ROSIMAURO PACHECO LOBATO (31), o qual foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

BARRANCO DESABA E MATA TRÊS GARIMPEIROS SOTERRADOS

Pelo menos três garimpeiros perderam a vida na tarde desta quarta-feira (24), em um garimpo do Distrito do Lourenço. A POLITEC aqui de Macapá foi acionada para o local a fim de remover os corpos para o  IML.
Muita chuva no local contribuiu para que acontecesse o desabamento.














Nenhum comentário: