Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO E ENGANOU VÁRIAS PESSOAS

Policiais do BPRA prenderam na tarde desta sexta feira no Igarapé da Fortaleza/STN o JOSUEL SILVA DE SOUZA (42). Ele é acusado de crime de estelionato onde enganou várias pessoas em Macapá e Santana. Uma das vítimas reconheceu o mesmo nesta sexta feira e acionou uma guarnição do BPRE que estava ali próximo e prendeu o dito cujo. Para os policiais ela apontou como foi enganada por ele. Ao ser preso os policiais encontraram dentro da bota que ele calçava cerca de 1.500 reais. Como a prisão dele aconteceu em Santana, ele foi entregue na 1•DP que fica naquela cidade onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis e está pedindo que as outras pessoas que foram enganadas por esse estelionatário, principalmente os moradores de Santana que compareçam na 1•DP de Santana

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO ZERÃO DURANTE A MADRUGADA

Dois maus elementos armados com facas e encapuzados, invadiram uma residência que fica na Trav: Ronildo Neves no bairro do Zerão, isso por volta das 03:00hr da madrugada deste domingo (14), renderam os integrantes da família e subtraíram da casa: uma TV LCD, vários celulares e joias pessoais das vítimas e fugiram deixando a família trancada no quarto da casa. Uma guarnição da PM do 1•BAT chegou a ser acionada para o local, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

RESIDÊNCIA É ASSALTADA NO NOVA ESPERANÇA POR DOIS MELIANTES

Foi por volta de 01:10min da madrugada deste domingo que dois indivíduos armados com armas de fogo invadiram uma residência que fica na Av: Antônio Coelho de Carvalho no bairro do Nova esperança, renderam uma senhora e seus filhos que dormiam na referida casa, os quais foram trancados em um quarto, em seguida os assaltantes subtraíram uma LCD de 42 polegadas, 1 notebook, 2 máquinas de costuras e outros objetos pessoais das vítimas. Uma equipe do 6•BPM foi até o local e orientou a vítima a registrar ocorrência na delegacia do Nova Esperança que tem como titular o delegado Hernanes Soares, uma vez que a referida guarnição não teve êxito na prisão dos assaltantes. 

MULHER É ASSASSINADA COM 8 TIROS EM FRENTE AO CONJUNTO MUCAJÁ

Foi por volta das 22:15min da noite deste sábado (13) que aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio em frente ao conjunto Mucajá. A vítima fatal foi a Andreza Teixeira da Silva (21) que foi alvejada com 8 tiros de revólver enquanto que o marido dela Paulo de Souza Portal (21) foi alvejado com 2 tiros nos braços, porém sem gravidade. A Andreza morreu ao dar entrada no PS da capital. A polícia não tem dúvidas de que os crimes tem haver com acerto de contas ou vingança. Os criminosos estavam em uma moto preta de placa não identificada e até as 18:00hr da tarde deste domingo não haviam sido presos e nem identificados. 

ACONTECEU EM SANTANA: POLICIAL MILITAR DISSE QUE MATOU PARA NÃO MORRER

Foi por volta de 01:00hr da madrugada deste domingo que um policial militar do 4•BAT de Santana que estava de folga na rua Murici, no bairro do Paraíso em Santana quando, segundo ele, chegou uma moto com 2 elementos sendo que o da garupa puxou uma arma de fogo e apontou no rumo do PM, que sacou de sua pistola e disparou 2 vezes contra o referido elemento que foi ao chão, enquanto isso o condutor da moto fugiu em alta velocidade deixando aquele local. O elemento baleado foi socorrido por uma ambulância e levado ao HE de Santana, porém ele acabou morrendo por volta das 10:00hr da manhã deste domingo. A arma que ele apontou para o policial militar foi apreendida e tinha 4 balas no tambor (intactas). Ele se chamava Natalino Santos Rodrigues (30). O PM se apresentou espontaneamente na 1•DP de Santana onde prestou depoimento e foi liberado, mas vai responder ao inquérito policial. 



Nenhum comentário: