Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NA RODOVIA JK

Foi por volta das 00h38min desta terça-feira (16) que dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram um posto de combustível que fica na Rodovia JK, ao lado do Atacadão, no Jardim Marco Zero, renderam os dois frentistas que estavam no referido posto, trancando ambos em um dos cômodos do posto e roubaram 400 reais em espécie.
Uma guarnição da PM esteve  naquele local, porém, os dois bandidos já haviam fugidos em uma moto não identificada.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO HORIZONTE DURANTE A MADRUGADA

Três maus elementos encapuzados, portando facas, por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (16), invadiram uma casa que fica na Av. Francisco Alves Correa, no Novo Horizonte, renderam os integrantes da família, trancando todos em um banheiro da casa, e fizeram um baculejo na casa, roubando dois notebooks, um câmera filmadora, dois celulares, um botijão de gás, e ainda fugiram no carro da família, um Fiat Pálio  Mille, cor prata, placas QLU-0493. Uma Guarnição da PM do 2 º Batalhão chegou a ser acionada, porém, os bandidos não foram presos e nem o carro foi encontrado.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE NOVA

Foi por volta das 05h50min da madrugada desta terça-feira (16), que dois maus elementos portando armas de fogo, roubaram daquela imóvel, um televisor, jóias diversas, dinheiro (quantia não revelada), um secador de cabelo e outras objetos de menos valor. A casa fica na Passagem Santa Fé, no Cidade Nova.
Uma guarnição da PM do 6º batalhão foi acionada pelo CIODES, porém, os bandidos não foram presos. Eles fugiram a pé através de uma área de ponte.

MAIS UMA CASA É ASSALTADA NO BAIRRO NOVO BURITIZAL

Três elementos, sendo um deles aparentando ter no máximo 14 anos. Todos portando armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. Maria de Nazaré Brito de Souza, no bairro Novo Buritizal. isso por volta das 06h30min  da manhã desta terça-feira (16), renderam os integrantes da família, trancando-os em um quarto da casa e roubaram 3 televisores, várias jóias, celulares, uma certa quantia em dinheiro, valor não informado e ainda fugiram no carro da família, ou seja, um Classic, cor bege, placas NEQ-4825, que foi encontrado por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (16), abandonado próximo ao muro do 34º BIS.
Uma guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, porém, a trio não foi encontrado e nem identificado.

MOTOQUEIROS CONTINUAM ABUSANDO EM TRAFEGAVA NA CONTRA MÃO NA AVENIDA AIMORES

A CETEMAC precisa colocar uns fiscais de trânsito na Av. Aimores na trecho que fica entre as Ruas Santos  Dumont e Benedito Lindo Carmo, no bairro Buritizal. Como se sabe, o trânsito nesse perímetro só pode ser feito quem trafega na Santos Dumont para o Laurindo Banha até a Rua Benedito Lino do Carmo, porém, principalmente pela parte da noite, é um abuso de alguns motoqueiros, trafegarem no sentido contrário. É bom frisar  que, carros, carretas e ônibus particulares, também abusam, trafegando na contra mão..
Se a CETEMAC não tomar providências, acidentes graves poderão acontecer no referido trecho.

Atenção!
Se você for flagrado dirigindo veículos automotores na contra mão em ruas ou avenidas de mão única, ou mesmo estacionado, a multa é no valor de 191,54, além de 7 pontos negativos na carteira.













Nenhum comentário: