Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

NAMORADO METE A FACA NA NAMORADA

Deu entrada no H.E de Macapá a ILANA S, FRANCO MARTINS. Ela foi vítima de uma facada no abdômen e foi eviscerada, cujo crime, segundo a polícia, foi praticado pelo namorado dela de prenome REGINALDO, que fugiu. O crime aconteceu no sábado (20). Segundo os médico, o estado de saúde dela é considerado delicado. A polícia está a caça do Reginaldo.

FUTEBOL NO MUNICÍPIO DE AFUÁ TERMINA COM UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS

Um jogo de futebol que aconteceu na tarde de sábado (20), na localidade de Furo da Cidade, em Afuá, terminou com um morto: ANTONIO FRANÇA DE OLIVEIRA DIAS e dois feridos gravemente, que são o SAMUEL COSTA DIAS (18) e o irmão dele IVANIL DA COSTA DIAS (24), que chegaram em uma voadeira e atracaram na rampa do Santa Inês, o estado deles é delicado. Já o Antonio, chegou em uma embarcação no Igarapé da Fortaleza/Santana. As vítimas foram atingidas pro arma de fogo e pauladas. Não se sabe quem são os acusados e nem se foram presos.

ATIROU NA PM  E LEVOU DESVANTAGEM

Por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (21), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi atender uma ocorrência de assalto em uma área de invasão, no bairro Monte das Oliveiras, em Santana. Ao chegar no local onde o acusado estava escondido, os policiais foram recebidos a bala, o revide foi  imediato, vindo o acusado ser baleado e conduzido ao H.E de Santana, onde morreu minutos depois. Ele foi identificado por ARIEL DURVAL LEÃO CONCEIÇÃO (19). Segundo os polciais, ele tinha passagem pela polícia acusado de furtos e roubos. A pistola ponto 40 em poder dele, foi apreendida e entregue na 1ª DP de Santana.

PADRASTO É PRESO ACUSADO DE  ESTUPRAR A ENTEADA

Uma Guarnição da  PM comandada pelo SGT José Luiz, foi acionada pelo CIODES por volta das 08h40min de sábado (20), a fim de se deslocar até uma residência na Av. Manoel Cardoso, na Cidade Nova I, e constatar um possível caso de estupro. Ao chegar no local, os policiais depararam com a vítima J.C.L G (16), que disse aos policiais, que havia acabado de ser estuprada pelo padrasto EVANDRO N. GOMES, o qual usando uma faca e sob ameaça, praticou o crime. Os policiais foram até o segundo andar da casa e prenderam o acusado que já estava dormindo em uma rede.
Ele juntamente com a vítima, forma encaminhados a DCCM, onde e delegada de plantão tomou as providências cabíveis. Segundo a polícia, o acusado já tem um mandado de prisão contra ele.

MULHER É ATROPELADA POR UMA MOTO EM MAZAGÃO

Deu entrada no H.E de Macapá, na manhã de sábado (20), a senhora RAIMUNDA DAS DORES SANTOS DA LUZ (57). Ela foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu na Cidade de Mazagão, e foi atropelada em por uma moto, cujo motoqueiro, não foi identificado.O estado de saúde dela é delicado.

VIGILANTE É BALEADO EM ASSALTO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h30min da noite de sábado (20), o vigilante JOSÉ LEDSON. Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, sendo atingido com vários chumbos na região do abdômen, cujo crime, foi praticado por um elemento que tentou assaltar a empresa Teixeira  Gramapá, que fica no KM 112 da BR-156, no Município de Ferreira Gomes, quando a vítima reagiu ao assalto, ocorrido no final da tarde de sábado.
O assaltante fugiu tão logo praticou o crime. A polícia de Ferreira Gomes, está a procura dele.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS

Uma colisão entre duas motos, culminou com um morto e uma mulher gravemente ferida.
Esse acidente aconteceu por volta da 07h10min da noite deste domingo (21), na Av. Nações Unidas, próximo a Pemaza, quando duas motos colidiram, sendo uma dirigida pelo colombiano FABIAN MAURÍCIO MORALES (32) que morreu no local, e outra pela LUANA MACEDO (33), que foi encaminhada ao Hospital São Camilo.































Nenhum comentário: