Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CASA DE SHOW CASTANHAL É DESTRUÍDA PELO FOGO

Por volta das 04h30min da madrugada desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Macapá foi acionado pelo CIODES, para atender uma ocorrência de incêndio na Casa de Show Castanhal, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Conjunto Laurindo Banha. Apesar dos esforços da Guarnição, a referida Casa teve a maior parte da sua estrutura destruída pelo fogo, tendo perda total de todos os móveis e aparelhos eletro eletrônicos. 

NOVE INTERNOS FOGEM DO CESEIN MAS LOGO A SEGUIR SÃO RECAPTURADOS

Por volta de 12h25min de quinta-feira (11), a guarda interna do CESEIN informou ao CIODES que estava havendo uma rebelião naquele Órgão, pois os mesmos, renderam e mantiveram como refém um dos educadores. Imediatamente o CIODES acionou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, que ao chegar no local, haviam liberado o educador, porém, nove deles haviam fugido, mas foram recapturados dentro de uma hora. Cinco são menores, e quatro maiores de 18 anos, que forma entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e mandou os mesmo pro Fórum.
São eles: ALDO SILVA SALES JÚNIOR, WESLEI SANTOS DA COSTA, JOÃO PEDRO PEREIRA e RENATO TRINDADE REIS.

TRIO É PRESO EM MACAPÁ LOGO APÓS ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Uma Guarnição da PM comandada pelo Te Gilson, por volta de 01h30min da madrugada desta sexta-feira (12), prendeu na Rodovia JK, no bairro Jardim Marco Zero, o trio  formado por WANDERSON OLIVEIRA DE SOUZA (24), PITER KLEBSON BARBOSA DA SILVA (25) e FELIPE ALMEIDA DOS SANTOS (19). Eles estavam fugindo  em um carro de passeio, logo após assaltarem uma residência no Igarapé da Fortaleza, onde roubaram vários objetos e certa importância em dinheiro e, ainda agrediram com coronhadas na cabeça as vítimas. Todos os objetos roubados, assim como a arma de fogo, foram apreendidos em poder deles. O trio foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e neste sábado deverão ser encaminhados ao Fórum para audiência de custódia. Os mesmos tem passagem pela polícia, sendo dois deles aqui em Macapá e um em Belém/PA.

"NEQUEBA" E JOEL ESTÃO NO IAPEN

JOEL OLIVEIRA CAMARÃO (24) e "Nequeba", cujo nome, é MAURÍCIO SOUZA DIAS (18), desde quinta-feira (11) quando eles seguiram do Fórum para o IAPEN, logo após a audiência de custódia com o juiz plantonista.
Como se sabe, eles são acusados de terem assassinado a bala o BRUNO WILLIAM LOPES BENJAMIN (26), crime ocorrido por volta das 12h00min de quarta-feira (10), na travessa Gonzaguinha, no bairro Universidade. Rixa entre eles teria sido o motivo do crime. Eles só foram presos seis horas depois do crime, uma vez que os mesmos haviam fugido para o bairro do Congós, onde foram presos.

MOTOTAXISTA NÃO LEGALIZADO FOI MORTO A FACADAS

A necropsia feita no corpo do MANOEL NASCIMENTO DOS REIS (61), deu como causa mortis que ele foi vítima de facadas. Como foi noticiado na nossa reportagem, o mototaxista não legalizado foi encontrado na manhã do dia 11 passado, já morto, em estado de putrefação, em uma área de capinzal, que fica atrás do prédio da Polícia Federal, no Infraero I, zona norte da Cidade. Segundo a família dele, o mesmo estava desaparecido desde domingo dia 7, quando ele saiu mais uma vez na moto para trabalhar. No local não foi encontrado a moto e sim, o retrovisor esquerdo do veículo. A polícia não tem dúvidas de que ele foi vítima de latrocínio. Inclusive já tem um suspeito do crime.

ACERTO DE CONTAS OU VINGANÇA É LIQUIDADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

Por volta das 08h30min da noite desta sexta-feira (12), aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima foi o MAURO PERUÍ CARVALHO NETO (19), que foi executdo com três tiros de revólver na cabeça, cujo criminoso, estava um carro de passeio de cor prata, que fugiu tão logo praticou o crime, que ocorreu em via pública, na Rua Jonatan Bezerra, no Infraero I. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT operacional Ordenildo, esteve no local e tomou as providências de praxe, inclusive acionando a POLITEC para a devida remoção do corpo para o I ML. A polícia já sabe que é mais um crime praticado por vingança.




















Nenhum comentário: