Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DUPLA DE CARRO ASSALTA MOTOQUEIRO NO JARDIM MARCO ZERO

Foi por volta das 09h00min da noite desta quarta-feira (17), que o motoqueiro de prenome KETAS, trafegava na moto dele na Rua Stephan Haut, no bairro Jardim Marco Zero, porém, o celular dele tocou e ele parou para atender, foi quando um carro de passeio parou ao lado dele com dois elementos, sendo que um deles saltou com um revólver em punho e obrigou o Ketas abandonar a moto e correu. O assaltante montou na moto e deu partida. Acontece que, o alarme estava no bolso da vítima que acionou o dispositivo e disparou. Em face disso, o ladrão abandonou a moto com o alarme disparado, e o motoqueiro recuperou a moto.

ASSALTANTE POR POUCO NÃO É LINCHADO POR POPULARES

Por volta das 10h00min da noite de terça-feira (16), o ERIVAN (35) estava parado no carro dele na Rua Binga Uchoa, zona comercial da Cidade, quando dele se aproximou um elemento armado com uma faca e exigiu o celular da vítima, porém, ele acionou o alarme do carro e gritou por socorro, foi quando populares correram no rumo da vítima e pegaram o assaltante, que foi agredido fisicamente. Uma guarnição da PM comandada pelo SGT W. Dias, chegou ao local e tomou o assaltante das mãos dos populares. Com ele os policiais apreenderam a faca que ele usava para assaltar. O acusado foi identificado por  ADENILSON COSTA DOS REIS (20), o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

MULHER É FLAGRADA NA MADRUGADA DENTRO UM CASA PRATICANDO FURTO

O CIODES foi informado pelo Sr. Marcio (33) de que, por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (17), flagrou no interior da casa dele, que fica na Rua Santos Dumont, no Santa Rita, a mulher de nome SUZANA BARBOSA SOARES (32) e prendeu a referida mulher, e percebeu que sua carteira porta cédulas havia sido furtada, onde continha 200 reais. Segundo ele, a referida carteira já estava na parte externa da casa, e sem o dinheiro. A guarnição foi acionada, tendo como comandante a PM Barbosa Soares, que fez a revista na Suzana, mas, só encontrou uma faca com ela. As partes foram apresentadas no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS EM FAZENDINHA

Quatro elementos, sendo dois armados com revólveres e dois com facas, por volta das 11h35min da noite de terça-feira (16), eles entraram em um ônibus que faz a linha Macapá/Fazendinha/Santana/Macapá, quando o coletivo trafegava em frente a Expofeira, no Vale Verde, porém, quando o ônibus fazia a rotatória próximo ao Igarapé da Fortaleza,  a quadrilha anunciou o assalto, disparando um tiro dentro do coletivo que, por milagre não atingiu nenhum passageiro. Em seguida, eles despescaram os passageiros, assim como, o cobrador e o motorista, roubando deles dinheiro (quantia não revelada), celulares e joias. Os quatro assaltantes desceram no mesmo local, e correram tomando rumo ignorado. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender ninguém.

FETO HUMANO É ENCONTRADO NUMA LIXEIRA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Curiosos catadores de lixo atrás de latinhas, vasculhavam sacolas em uma lixeira que fica na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, encontraram por volta das 11h00min a manhã desta quarta-feira (17), um feto humano de aproximadamente 4 meses que estava dentro de uma sacola plástica.
Uma Guarnição da PM esteve no local, isolou a área a acionou a POLITEC, que fez a remoção do feto para o IML.
A partir de agora, uma equipe da polícia civil da delegacia do Zerão, irá diligenciar no sentido de encontrar a mãe que jogou o feto no lixo.




















Nenhum comentário: