Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MORREU A DÉCIMA QUARTA VÍTIMA DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (22), no H.E da Capital, a senhora RAIMUNDA DAS DORES SANTOS DAS LUZ (57.) Ela foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na noite da última sexta-feira (19), na Rua Veiga Cabral, em Mazagão, quando ela caminhava  e foi violentamente atropelada por uma moto, que segundo a polícia, era dirigida pelo elemento de prenome SIDNEY, vulgo " Jacarezão ", que fugiu e abandonou a moto no local do acidente.

QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE DO BURITIS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Félix,por volta de 00h41min da madrugada de domingo (21), deparasse com seis elementos que estavam comercializando drogas em frente a uma casa que fica na Rua Pedro Rodrigues de Lima, no bairro Buritis. Entretanto, quando os acusados avistaram a VTR policial, três deles correram, enquanto os outros entraram numa casa onde foram presos. São eles: OZEAS ALVES MACIEL (19),e ISABELI GLAUCIANE DOS SANTOS SILVA (25) e apreenderam o L.S.S (17). Na ferida casa, os policiais apreenderam mais de 500g e droga como crack, cocaína e maconha, além de 300 reais em dinheiro. Os maiores foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, e o menor foi encaminhado a DEIAI.

CONDUTOR E MOTO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO SÃO APRESENTADOS NO CIOSP

Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Favacho, por volta das 02h26min da tarde de domingo (21), apreendeu no bairro da Pedrinhas, uma moto de placa NEU-9619, Titan preta, assim como, prendeu o condutor da mesma, no caso o ROSIVALDO G. PACHECO (36). Segundo o sargento, ficou constatado que a moto está com restrições de furto e roubo, e funcionava através de ligação direta. Ainda segundo o policial, o Rosivaldo pretendia transportar a moto em barco com destino ignorado. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

PERIQUITO É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A polícia está a caça de um elemento conhecido por "Periquito", que por volta de 00h40min de segunda-feira (22), disparou vários tiros contra o EDVAN BASTOS ANDRADE (20), o qual foi atingido com uma bala nas costas. Ele foi conduzido em um carro particular para o H.E de Santana, onde foi submetido a uma intervenção  cirúrgica, e não corre risco de morte. Esse crime aconteceu na Travessa Marcelo Ribeiro, no Igarapé da Fortaleza/Santana.

QUADRILHA TENTA ASSALTAR UM VIGILANTE DO CONJUNTO AÇUCENA E UM DOS INFRATORES ACABA APREENDIDO

Quatro elementos armados com facas e armas de fogo, por volta das 10h20min da manhã de domingo (21), tentaram assaltar o vigilante Cristiano, que estava como segurança das obras do conjunto Açucena. Houve trocas de tiros entre a quadrilha e o vigilante, porém, ninguém foi atingido, mas o vigilante conseguiu apreender um dos infratores, no caso D.S.B (15). Esse conjunto fica no bairro Cuba de Asfalto.










Nenhum comentário: