Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E UMA CARRETA ACABA COM UM MORTO

Chegou morto no H,E da Capital por volta das 00hh020min desta quarta-feira (6), o corpo do ANGELO CONRADO DA SILVA (55). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na Rodovia 440, em frente ao crematório, quando ele conduzia um carro de passeio e colidiu com uma carreta. Ele teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Foi socorrido, mas chegou sem vida no H.E.
A polícia encontrou no carro dele, uma garrafa de bebida alcoólica.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DA FAMÍLIA QUE FOI BALEADA NO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO NO CIDADE NOVA

Morreu por volta das 09h30min da manhã desta terça-feira (5) no H.E de Macapá, o JOSÉ RONALDO LOPES GOMES (19). Ele foi  vítima de disparo de arma de fogo, cujo crime, aconteceu em frente a uma casa no bairro Cidade Nova, por volta das 07h40min da noite, quando dois homens pararam um veículo, e atiraram, conversavam o MARCUS ALVES LIMA (43), o JAIME LINO CAMPOS (17) e o JOSÉ RONALDO. Todos foram atingidos, sendo que o Marcus Alves, morreu no local, enquanto que o Jaime e o Ronaldo foram encaminhados em estado grave ao H.E, porém, o José Ronaldo acabou morrendo nesta terça-feira. Ele era filho do Marcus Alves, a primeira vítima.
O adolescente Jaime Lino, continua internado, e seu estado é considerado delicado.

DOMÉSTICA COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA

Chegou por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (5), na POLITEC de Macapá, o corpo da doméstica EDNEUSA GOMES DA PIEDADE (33). Ela cometeu suicídio no interior da casa dela, na Cidade de Pedra Branca, quando por volta das 11h50min da noite de domingo (3), foi encontrada enforcada com uma corda. A mesma não deixou nenhum  bilhete justificando seu ato. Ninguém da família sabe informar porque ela ´praticou o ato extremo.

 TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (4), uma Guarnição do BRPM, abordou três elementos em atitude suspeita, na Av. Edith Penafort, no Congós. Durante as buscas, foram encontrados dois facões, duas porções de maconha, 298 reais e 2 celulares. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles: CARLINHOS DE O. GEMAQUE JÚNIOR (28), EMANOEL R. RODRIGUES GEMAQUE (20), FRANCILENE FERREIRA R. GEMAQUE (44). O Carlinhos está com mandado de prisão em aberto.

PM PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia fez com que por volta das 11h00min da noite de segunda-feira (4), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, prendesse na Av. Sebastião Alcântara, no Jardim Felicidade, o EVERTON BELO DA SILVA SANTOS (21). Com ele foram encontradas 10 pedras de crack, 33 porções de maconha e 22 munições de revólver cal. 22. Ele recebeu voz de prisão e foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval, em seguida para audiência de custódia no Fórum de Macapá.




Um comentário:

Unknown disse...

Blog ótimo em questão de informação. Sempre procuro por aqui as notícias com detalhes, mas, tem como divulgar as fotos das vítimas do cidade nova?