Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de janeiro de 2016

"TEREZA" MAIS UMA VEZ AJUDA TRÊS DETENTOS A FUGIR DO IAPEN

Foi por volta das 02h30min da madrugada deste domingo (10), que três detentos fugiram do IAPEN. Eles usaram uma "tereza" para escalar o muro e fugir da penitenciária.
"Tereza é uma espécie de corda que os detentos fazem com vários lençóis de cama, onde em uma das extremidades eles colocam um vergalhão para atracar na parte superior do muro, a fim de facilitar a fuga.
Os fujões são:
-ANDRIEL SOZINHO DO AMARAL;
-IZAIAS VIEIRA BARROS;
-HÉLIO BEZERRA LIMA.vulgo " Feio";
Até as 06h00min da noite deste domingo (10), nenhum deles havia sido recapturado.

ASSALTO EM RESIDÊNCIA TERMINA COM DOIS ADOLESCENTES MORTOS, UM FERIDO E UM POLICIAL CIVIL BALEADO

Foi por volta das 11h30min da noite de sexta-feira (8) que cinco elementos aparentando serem todos menores de idade, e que estavam em um carro palio de cor vermelha, ao chegarem em frente de uma casa na Av. Cônego Domingos Maltez, no bairro do Trem, onde uma família conversavam, três elementos desceram do carro, todos armados com armas de fogo, mandaram que a família entrasse na casa, e começaram a exigir dinheiro e ouro. Como as vítimas disseram que não tinham, eles roubaram 4 celulares e 1 anel em ouro. A essa altura o policial civil Rafael, que é vizinho da família, notou o movimento e foi até a casa, onde acabou recebendo um tiro na coxa, e caiu. Em seguida os bandidos entraram no carro e fugiram. O policial foi socorrido por um carro do Bombeiro e levado ao H.E. 
Uma Guarnição do BRPM foi acionada e deparou com o carro dos assaltantes, que trafegava na Rua Remo Amoras, no Conjunto da Ego, que ao avistarem a VTR policial, entraram em uma avenida sem saída, início de ponte. Ao descerem do pálio, atiraram na VTR, acertando duas balas, mas tiveram o revide, e três deles foram atingidos, que foram socorridos e levados ao H.E, onde dois morreram, no caso o D.S.C  (16) e o I.S.SC (17), o outro foi baleado nas nádegas, no caso o B.F.S (16). No carro foram encontrados os celulares. A polícia continua a caça dos outros dois assaltantes.

CORPO DE UM HOMEM EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO NO TORRÃO DO MATAPI

Chegou na tarde de sábado (9) na POLITEC, o corpo de um homem em estado de putrefação, que foi encontrado por populares em uma área de mata, no Torrão do Matapi, no Km 21 da BR 156. Uma revoada de urubus chamou dos moradores,  que foram ver o que estava acontecendo, e depararam com o corpo, que foi removido para a PÓLITEC e congelado, a fim de ser necropsiado e identificar a causa mortis do desconhecido.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS COM DOIS MORTOS E NOVE FERIDOS

Uma grave colisão que ocorreu por volta das 05h00min da tarde de sábado (9), na Rodovia do Curiaú, envolvendo um carro Montana de placas NET-2763, dirigido por MARK THOMPSON e um HINDRA ESCORT, de placas NET-3243, dirigido por ROSILENE FURTADO.
Duas pessoas morreram no local, a RAFAELA MONTEIRO DIAS (34) e o bebê LUANNA MACKELY MONTEIRO DIAS (3 meses). Mais nove pessoas foram feridas, algumas em estado delicado, e foram encaminhadas ao H.E. São elas: ROSILENI FURTADO DAMASCENO (34), LAÉRCIO CORDEIRO DE OLIVEIRA (78), VITÓRIA KATELINI (14), GLÓRIA KATELINI (12), DEIVID (9), MOISÉS OLIVEIRA (7), FÁTIMA FURTADO DAMASCENO (36), ALEXANDRE FURTADO DAMASCENO (24) e WESLEY NATALY DAMASCENO (15).
O helicóptero do GTA transportou alguns acidentes até o estádio Glicério Marques, onde uma ambulância transportou para o H.E.

MENORES INFRATORES ESTAVAM ASSALTANDO NA RODOVIA NORTE SUL, ATIRARAM NO BOPE E LEVARAM DESVANTAGEM

Dois menores, em uma moto, por volta das 11h40min da noite de sábado (9), praticaram dois assaltos relâmpagos, sendo que um num comércio  e outro a um transeunte, ambos armados com revólveres cal. 38. Ao avistarem a VTR do BOPE, atiram na viatura e receberam o revide. Os dois morreram a caminho do H.E, por volta de 00h10min de domingo.
São eles: ALAN CRISTIAN BARBOSA RODRIGUES (17) e ALAN DELON DE BRITO LOPES (15). As armas foram entregues no CIOSP do Pacoval, juntamente com a moto.















Nenhum comentário: