Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DUPLA ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO CONGÓS MAS ACABA PRESA

Dois elementos armados com uma faca, por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feira (20), invadiram uma casa que fica na Av. João Guerra, no Congós, renderam uma mulher de prenome Rosi e o filho dela de 11 anos, de onde roubaram uma TV LG de 32" e um violão marca Strimberg. Após o crime, eles fugiram em uma bicicleta, mas, deram de cara com uma VTR da PM comandada pelo SGT Werdelan, que perseguiu a dupla que jogou a TV e o violão no chão, assim como, a bicicleta e se embrenharam em uma área de ponte, entrando numa casa. Com permissão da proprietária da casa, os policiais prenderam os dois assaltantes. São eles: JOSÉ MARIA GONÇALVES DE LIMA JÚNIOR (21), que foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval e o adolescente B.K.S.M (16), entregue na DEIAI.

ASSALTANTE COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO POR POPULARES LOGO APÓS ASSALTAR UMA MULHER

Por volta das 03h13min da tarde de terça-feira (19), a mulher de prenome Fernanda, caminhava na Rua Binga Uchôa com Av. Mendonça Júnior, no Centro da Cidade, quando foi rendida por um homem, que ameaçando tirar algo debaixo da camisa, exigiu o celular dela, que entregou o mesmo. Populares assistiram a cena e partiram pra cima dele, aplicando uma surra no mesmo, que ficou bastante ferido. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT J. Macedo, chegou ao local e prendeu o acusado, o qual foi entregue e flagranciado no CIOSP do Pacoval. O celular da vítima foi entregue.

MAIS UM QUE TOMBA MORTO AO ATIRAR NA PM

Por volta das 04h50min da madrugada desta quarta-feira (20), uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, que estava acontecendo na 4ª Travessa do bairro Pedrinhas, porém, um elemento numa bicicleta com uma TV na garupa, fez com que os policiais o perseguissem, porém, ele entrou numa área de mata e começou a disparar tiros no rumo dos policiais, e acabou sendo atingido no abdômen. Ele foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E, onde minutos depois, veio a óbito. O revólver cal. 32 com três balas deflagradas e três intactas, assim como, a TV. foram apresentados no CIOSP do Pacoval, para as devidas providências. O acusado se chamava JOSEQUIAS DE ALMEIDA JÚNIOR (20).

POLÍCIA JÁ SABE QUEM SÃO OS DOIS ASSALTANTES QUE ALÉM DE ROUBAREM AINDA AGREDIRAM O COMERCIANTE

De posse da gravação feita pelo circuito interno de tv, a polícia civil já sabe quem são os dois elementos que na tarde de segunda-feira (18), assaltaram um comércio no bairro do Congós, quando armados com arma de fogo, roubaram toda a grana do caixa, e ainda agrediram com tapas o proprietário. Como as imagens estão bem nítidas, e dessa forma os policiais já sabem quem são os acusados, e dentro em breve, irão prender os bandidos.













Nenhum comentário: