Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MISSA CONVITE

Os familiares da professora MARIA DA CONCEIÇÃO AMARAL, convida todos amigos (as) para a missa do terceiro mês de seu falecimento, que será celebrada a partir das 19h00min na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita.
Agradecemos a presença de todos.


JUIZ MANDA PARA O IAPEN A QUADRILHA QUE ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA E DEIXOU UM PROFESSOR EM ESTADO GRAVE NO H.E

Seguiu por volta das 05h00min da tarde desta quarta-feira (27) para o IAPEN a quadrilha composta de cinco elementos que por volta das 09h00min da noite de terça-feira (26), assaltaram uma residência na Rua Marabaixo, no bairro Jaridm Felicidade II, que além de agredirem fisicamente a família, roubaram alguns objetos. Eles estavam em um táxi de Santana, de placas NEQ-6487. Porém, uma Guarnição da PM foi acionada pelo CIODES, que encontrou os mesmos, pelas características do táxi, na Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, que ao avistarem a VTR policial, o táxi empreendeu velocidade, avançando semáforos,  na esquina com a Av. Coaraci Nunes,  atropelaram o professor de educação física ALISSON PENHA LIMA (31), que encontra-se internado no H.E com traumatismo craniano e fratura na coluna cervical.
Em consequência, eles acabaram sendo presos e flagranciados no CIOSP do Pacoval.
São eles: ARILSON MERREIRO PINHEIRO (20), RAUL FERREIRA SAMPAIO (20), IGOR CASTELO LEAL (20), JHON CLEITON DOS SANTOS SANTOS (22) e EDIL FREITAS DOS SANTOS (18), o "Biju" da ponte do Apertadinho, que segundo a polícia, já tem dois no homicídios em seu curriculum.

PM PRENDE TRÊS ADOLESCENTES PORTANDO DUAS ARMAS CASEIRAS

Por volta de 00h05min desta quarta-feira (27), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT JHON, abordou no bairro Novo Horizonte, em atitude suspeita, três adolescentes, no caso o E.R (15), W.F.T (16) e o D.A.L.A (15). Com eles foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira. Eles disseram que compraram a mesma em uma casa, alí próximo.
 Os policiais foram até a casa, e lá, prenderam p JOVINO GREGÓRIO BENTES BARARUÁ (57). Na casa dele foram apreendidas duas coronhas e uma espingarda, 11 canos de ferro e várias ferramentas utilizadas na fabricação de arma caseira.
Jovino recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval. Já os adolescentes forma entregues na DEIAI.

FORAGIDO DO IAPEN VOLTA A PRATICAR ASSALTO, APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

Foi por volta de 12h30min desta quarta-feira (27), que o RALFF ABREU AMORAS, estava  parado em sua moto, quando foi rendido por dois elementos que estavam de moto, sendo que o da garupa saltou e com uma arma de fogo, tomou a moto dele, em seguida fugiu com o alarme acionado. Nesse momento, uma Guarnição da PM sob o comando do SGT F. Queiros, começou acompanhar a moto com o alarme disparado, porém, o acusado abandonou a mesma e tentou assaltar outro motoqueiro, que reagiu e recebeu um tiro no pé esquerdo. Um colega da vítima foi  para as vias de fatos com o assaltante, e conseguiu dominá-lo. Em seguida chegaram quatro elementos que começaram a agredir com chutes e socos o assaltante, que desmaiou. A Guarnição chegou e salvou o mesmo, que foi identificado por THIELLISON JEFERSON SILVA DA COSTA (23), natural de Barcarena/PA,o qual confessou que já havia praticado mais de cinco assaltos  contra motoqueiros, onde tomou a moto deles e vendeu as mesmas. Disse também, que está foragido do IAPEN. No CIOSP do Pacoval, ele foi reconhecido por um vítima dele, que ficou sem a moto.
O colega dele de crime, fugiu, mas a polícia já sabe de quem se trata.

POLÍCIA TÉCNICA DIZ QUE O SEXAGENÁRIO PEDRO PARAGUASSÚ FOI VÍTIMA DE VIOLÊNCIA

O laudo da POLITEC constatou nesta quarta-feira (27), que a causa mortis do sexagenário  PEDRO PARAGUASSÚ CARDOSO LEITE (65), foi vítima de "contusão pulmonar bilateral, traumatismo na região torácica por ação contundente". Como se sabe, o Pedro foi encontrado morto na rede dele, na última terça-feira (26), cuja casa, fica na Cidade de Tartarugalzinho. Como havia e suspeita dele ter sido vítima de agressão, a polícia civil solicitou a remoção do corpo para a POLITEC, para a devida necropsia. A partir de agora a delegacia de Tartarugalzinho começa a investigar o caso.











Nenhum comentário: