Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DUPLA ASSALTA PIZZARIA NO BAIRRO SANTA INÊS

Dois elementos armados com arma de fogo,por volta das 10h00min da noite de domingo (3), assaltaram uma pizzaria que fica na Rua André de Oliveira Costa, no bairro Santa Inês, renderam os funcionários e roubaram do caixa cerca de 1.600 reais em espécie. Após praticarem o assalto, eles fugiram em uma moto Titan vermelha, que também roubaram do local. Uma equipe da PM do 1º Batalhão foi acionada, porém, não conseguiu prender os acusados.

BOPE PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Uma denúncia anônima fez com que por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (4), uma Guarnição do BOPE, sob o comando do SGT Moura Silva, prendesse três pessoas na Av. 11 do Marabaixo III. São eles, SANDRA BALIEIRO FURTADO (24), CRISTIAN ROGÉRIO PACHECO JANVIER (18) e MAICON BALIEIRO DIAS (22).
Com o Cristian foram encontradas 10 porções de maconha. Com a Sandra 5 porções da mesma droga (maconha) e 82 reais. Com o Maicon, no quarto dele, uma barra de maconha prensada, uma peça de fardamento da polícia militar, 2 carregadores de pistola ponto 40, 202 reais, uma balança de precisão e um caderno com anotações de movimentação da droga e o nome de algumas pessoas.
O trio foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado e encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Macapá.

PM PRENDE DOIS MENORES NO PARQUE DO FORTE QUANDO IRIAM ASSALTAR DUAS SENHORAS

Foi por volta das 07h40min da noite deste domingo (3), que uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT Amim, rondava pelo Parque do Forte e viu quando dois elementos com facas, iam em direção a duas senhoras, que caminhavam naquele local. Ao avistarem a VTR, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo agarrados pelos policiais, que tomaram as facas. Os mesmos foram identificados como A.L.C.S (16) e J.N.C (13), que foram encaminhados a DEIAI.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO HORIZONTE E ROUBA ATÉ A MOTO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 04h00min da madrugada dEsta segunda-feira (4), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram a residência que fica na Av. Pedro Wanderley Fernandes, renderam a família e roubaram vários objetos da casa, inclusive a moto da família.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes.

MÃE É PRESA ACUSADA DE MALTRATAR OS FILHOS E ACORRENTAR UM DELES

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Stenio, prendesse por volta das 10h25min da manhã desta segunda-feira (4), a ROSA MARIA DE OLIVEIRA NUNES (42). É que ela, acabava de acorrentar a filha em frente a casa da família, que fica na Rua Armando Limeira Pontes, no Buritizal. A criança de prenome LUYDI (9) foi acorrentada e presa com dois cadeados. Os policiais constataram também, que mais duas crianças LETÍCIA (11) e APOLO (6), estavam bastantes desnutridos, sendo que uma delas é deficiente física (cadeirante). Ele disse que acorrentava e espancava a Luydi, porque ela só vivia na rua. A mesma tinha duas lesões nas costas e na perna, devido os espancamentos feitos pela mãe, que foi apresentada no CIOSP do Pacoval, e delá, encaminhada para  DCCM. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.








Nenhum comentário: