Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS E TIROS EM SANTANA

Morreu por volta das 02h40min da madrugada desta terça-feira (1), no H.E de Santana, o autônomo KAIOMIR RODRIGUES NETO (25). Ele foi vítima de uma facada no pescoço e dois tiros de revólver no tórax, cujo crime, aconteceu por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (11), quando ele estava em frente a casa dele, na Alameda Shalon, Baixada do Ambrósio, em Santana, e dois elementos em uma bicicleta chegaram, um deles com pediu um copo de água, o Kaiomir foi buscar, e quando entregou o copo com água, foi atingido com uma facada no pescoço pelo outro elemento, em seguida o outro acusado disparou dois tiros no tórax da vítima.
Após o crime, a dupla fugiu. Populares socorreram ele e levaram até o H.E de Santana, onde sete horas depois, ele acabou morrendo. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão ainda chegou a rondar no bairro, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

DETE APREENDE QUASE MEIO QUILO DE CRACK COM DUAS MULHERES

Uma denúncia anônima fez com que uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, sob o comando do delegado Ronaldo Coelho, prendeu na segunda-feira (11), no Novo Horizonte, as mulheres DANIELE REIS DA SILVA (27) e a JÉSSICA DE SOUZA SANTOS (22). Com elas os policiais apreenderam quase meio quilo de pedras de crack. Para o delegado, elas disseram que estavam no conjunto Mucajá, quando uma senhora teria pedido a elas que entregassem a encomenda a uma mulher que iria procurar as mesmas, no bairro Novo Horizonte, porém, o delegado não acreditou na versão delas, que foram flagranciadas e encaminhadas a audiência de custódia.

DUPLA ASSALTA CAMINHÃO DE UMA CEREALISTA E ROUBA O COFRE COM SETE MIL REAIS

Foi por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (11), que dois maus elementos armados com armas de fogo, renderam dois funcionários da Cerealista Timbiras, que estavam em um caminhão, na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, e sob ameaça de morte, roubaram um cofre de aço, medindo 40 centímetros de comprimento, onde continha sete mil reais . Após o crime, eles fugiram em uma moto, cuja placa, não foi identificada.
Uma Guarnição da PM chegou ser acionada, porém, não teve êxito na prisão da dupla.

"RATO" É ACUSADO DE TENTAR MATAR AUTÔNOMO

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (12), o LUCERLON CAMPOS ALMEIDA (33) Ele foi vítima de seis facadas, cujo crime, aconteceu na Rua Setentrional, esquina com Av. Equatorial, nobairro Jardim Marco Zero, e foi praticado pelo elemento de prenome LUCIANO, vulgo "Rato", que não foi preso. Animosidade entre eles teria sido o motivo do crime.
O Lucerlon encontra-se em estado delicado.




Nenhum comentário: