Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRIANÇA DIZ PARA A POLÍCIA QUE É MALTRATADA PELA MÃE, E ABUSADA SEXUALMENTE PELO PADASTRO

Por volta das 04h00min da madrugada deste domingo (17), uma criança de sete anos, do sexo feminino (S.M.S), acionou em via pública, próximo a casa dela que fica na Rodovia Tancredo Neves, no São Lázaro, uma Guarnição do BRPM, que rondava por ali, oportunidade em que ela dizia que não aguentava mais os maus tratos da mãe, e que era abusada constantemente pelo padastro, por isso havia fugido de casa. Os policiais foram até a casa dela, e deram voz de prisão aos acusados, que juntamente com a criança, foram apresentados na delegacia especializada. Uma testemunha confirmou a versão da criança.

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA NO PACOVAL ACUSADA DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Foi no início da noite de sábado (16), que um sargente do Corpo de Bombeiros, presenciou um disparo de arma de fogo, durante uma rixa envolvendo vários elementos na passagem Santa Fé, no Pacoval, oportunidade em que o policial conseguiu apreender um deles (menor) que portava  uma arma de fogo caseira, tipo garruncha. Em seguida, chegou uma Guarnição da PM do 6º batalhão, que apreendeu mais quatro menores, envolvidos na rixa. Todos estavam com facas. Os cinco foram entregues na DEIAI para as devidas providências. São eles:
-G.O.S (15);
-D.S.S (16);
-A.F. S (16);
-J.B.A.S (14);
-G.B.L (16).

CORPO DA PROFESSORA QUE FOI  VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADO NO RIO JARI

Pescadores de Vitória do Jari, encontram por volta das 06h00min da manhã  de sábado (16), o corpo da professora ADNA MORAIS, que estava a deriva no rio Jari, no Município de Vitória do Jari. Adna estava desaparecida desde às 06h00min da tarde de quinta-feira (14), quando ela viajava em uma pequena canoa movia a motor rabeta, com mais dois filhos, e a mesma acabou adernando, sendo que os filhos conseguiram se segurar na borda da embarcação e foram salvos. Porém, a professora não teve a mesma sorte, e desapareceu no referido rio.

EX INTERNO DO CESEIN É LIQUIDADO A BALA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Foi por volta das 0h450min da madrugada deste domingo (17), que moradores da Av. 22 de julho, no conjunto Laurindo Banha, acordaram com vários disparos de arma de fogo. Uma Guarnição da PM foi acionada para o local, e constatou o óbito de JOÃO PAULO DA GRAÇA SILVA (18), que foi atingido pelo menos por três tiros, porém, os policiais não tiveram a colaboração de alguém que tivesse visto o crime, pois, somente ouviram os tiros.
Como a vítima é ex interno do CESEIN, onde cumpria medida educativa por assalto, os policiais suspeitam de vingança p motivo do crime.

EX DETENTO DO IAPEN TROCA TIROS COM O BRPM E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 05h50min da tarde deste domingo (17), que uma Guarnição do BRPM foi tentar prender o LUAN SANTOS MONTEIRO (22), que estava homiziado em um kit net, no bairro Araxá, pois, existia um mandado de prisão contra ele. Entretanto, quando os policiais tentaram entrar no kit net, ele apontou uma espingarda cal.12, porém, os policiais dispararam primeiro e acertaram o Luan, que foi socorrido e levado ao H.E, onde acabou morrendo. No local, os policiais encontraram algumas cabeças de droga, que foram entregues no CIOSP do Pacoval, juntamente com a espingarda.





















Nenhum comentário: