Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de janeiro de 2016

PEDREIRO É ASSASSINADO A PAULADAS EM FRENTE AO MUSEU SACACA

Foi por volta das 02h00min da madrugada deste sábado (16), que o pedreiro FLORIANO MENDES MOTA (57), foi assassinado a pauladas, principalmente na região da cabeça, provavelmente por dois elementos que não foram presos e nem identificados, A polícia suspeita de tentativa de assalto, pois a vítima estava trabalhando como vigia de uma clínica, que fica em frente ao Museu Sacaca, onde aconteceu o crime.

CANOA MOVIDA A MOTOR RABETA NAUFRAGA COM TRÊS PESSOAS A BORDO E UMA ESTÁ DESAPARECIDA

Foi por volta das 06h00min da tarde de quinta-feira (14), que uma mulher com dois filhos, navegava em uma canoa de pequeno porte no rio Jari, próximo ao Distrito de Jarilândia, quando a embarcação adernou. Em consequência, a mulher despareceu no rio, enquanto os filhos conseguiram se segurar na embarcação, que ficou a deriva, e foram salvos por um ribeirinho. Até às 06h00min da noite desta sexta-feira (15), ela ainda não tinha sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jari.

HOMEM É ASSASSINADO COM UMA FACADA NAS NÁDEGAS

Esse crime aconteceu por volta das 11h00min da noite de quinta-feira (14), na Rua Rio Piquiá, no bairro Buritizal, em Laranjal do Jari, após um desentendimento entre dois homens, por causa de uma mulher, oportunidade em que o RODINEY DA SILVA PEREIRA (34), conhecido por "Gato", recebeu uma facada nas nádegas, foi socorrido e levado ao Hospital de Laranjal do Jari. Segundo o médico, a facada atingiu a femural da vítima. O acusado tão logo cometeu o crime, se meteu em uma área de mata e sumiu. Ninguém sabe informar o nome dele, só sabem, que os dois discutiam por causa de uma mulher, e culminou na morte do "Gato".

MULHER FOGE DO CENTRO DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA - CIP

É mais um interno do CIP que foge daquele Órgão de Custódia. Desta vez foi a STEPHANE VALADARES DA CONCEIÇÃO (18), natural do Município de Pedra Branca do Amapari, que aproveitando de um descuido dos educadores, acabou fugindo. A fuga aconteceu pro volta das 06h25min da noite de quinta-feira (14).
Quem souber o paradeiro dela, favor ligar para o CIODES -190.

TRÊS ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO SÃO APREENDIDAS QUANDO ASSALTAVAM OUTRA ADOLESCENTE

Foi por volta das 09h48min da noite de quinta-feira (14), que uma adolescente de 17 anos, caminhava na Rua Rio Maracá, no bairro Central de Macapá, quando foi rendida por três adolescentes do sexo feminino, sendo que uma delas, estava com uma faca, e tomaram da vítima a carteira porta cédulas com documentos pessoais e cem reais em espécie, porém, nesse momento, rondava pelo local, uma VTR policial, sob o comando do SGT Silva Rocha, que apreendeu as três infratoras, as quais, juntamente com a vítima, foram entregues na DEIAI, As três foram encaminhadas ao CIP.




Nenhum comentário: