Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A delegada Sheila, coordenadora do CIOSP do Pacoval lembra a população de Macapá que os outros 2 CIOSPS (Novo Horizonte e Congós) assim como as delegacias de bairros, tais como: delegacia do Nova Esperança, delegacia do Zerão, a 6• D.P do bairro do Trem e delegacia de fazendinha, todas elas registram boletins de ocorrências. Portanto evite em congestionar o CIOSP do Pacoval. Para registrar o B.O de perda de documentos, da sua casa mesmo você faz o B.O, basta acessar o site da polícia civil: www.policiacivil.ap.gov.br  ou então faça o seu B.O em qualquer lan house. 

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TRAIÇÃO NO BAIRRO DO ARAXÁ

Foi por volta das 21:15min da noite desta sexta-feira (29) que o autônomo André Pereira Lobato (21) estava parado em via pública mais precisamente na 10ª Avenida do Araxá falando no celular quando ,pelas costas, chegou um elemento de bicicleta que, com uma faca em punho aplicou duas facadas na costa da vítima que morreu no local sem tempo de ser socorrido. Uma guarnição da P.M do 1º Bat chegou no local, porém não teve êxito na prisão do acusado. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

PM PRENDE UMA MULHER E APREENDE UMA ADOLESCENTE COM CRACK NA BEIRA RIO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Iolanio, prendesse por volta das 10h00min da noite de quinta-feira (28), na Beira Rio, Centro da Cidade, uma mulher de nome MARIA DAS DORES ALENCAR CUNHA (33) e apreendeu o menor E.G.Q (16). Com eles, os policiais encontraram 10 porções de crack.
A Maria foi entregue no CIOSP do Pacoval. Já o adolescente foi entregue na DEIAI.

POLÍCIA TÉCNICA FAZ DUAS REMOÇÕES POR CAUSA DESCONHECIDA

A POLITEC de Macapá, fez na tarde desta sexta-feira (29), duas remoções, sendo uma do Porto do Grego em Santana, por das 04h00min da tarde, porém, o corpo veio do Município de Afuá. Trata-Se do aposentado PEDRO OLIVEIRA CARDOSO (78).
A outra remoção foi da idosa JÚLIA PIRES BARBOSA (79), que faleceu na casa dela, no bairro Nova Brasília, em Santana.
Em ambos os casos, foram atestadas as morte por causa natural, ou seja, não foram vítima de mortes violentas.

PM PRENDE DUPLA COM CRACK NO BAIRRO DO MUCA

Mais uma denúncia anônima que colabora para que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Braga, prendesse por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (29), p RONILSON SANTANA DOS SANTOS (28) e o ELIAS MONTEIRO LIMA (21). Com eles, os policiais apreenderam 200g de crack, cuja apreensão, aconteceu na passarela Gonçalves Dias, no bairro do Muca. Os acusados foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.


Nenhum comentário: