Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POLITEC DE MACAPÁ CONFIRMA QUE ADOLESCENTE MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM OIAPOQUE

A POLITEC de Macapá confirmou que o adolescente que desapareceu na cachoeira de Clevelândia, no Município de Oiapoque, morreu mesmo por afogamento, no domingo (22). O RAELSON DO VALE RIBERIO (17), estudante do ensino médio, tomava banho com vários colegas do colégio na referida cachoeira. A suspeita é que teria sido acometido de um mal súbito e caiu de uma pedra dentro da cachoeira, e sumiu, sendo encontrado somente na terça-feira (25), sem vida.

ASSALTANTE É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA JOVEM

JANILSON JERÔNIMO FEITOSA (18), que segundo a polícia, já cumpriu pena no IAPEN durante três meses por estupro, nesta quarta-feira (25), foi preso acusado de assaltar uma jovem de prenome AMANDA,quando por volta das 03h30min da tarde, por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Elias Jr, quando ele havia acabado de assaltar a vítima, tomando dela a bolsa que continha documentos, calça, blusas e certa quantia em dinheiro. Apesar do mesmo ter fugido e se homiziado na Caesinha, acabou  preso e foi flagranciado no CIOSO do Pacoval. Nesta manhã ele enfrenta uma audiência de custódia.

CRIME DO COPALA
POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS

A placa da moto foi fator preponderante para que uma equipe da DECIPE, sob o comando do delegado Alan Moutinho, prendesse em Santana o DIOLEI DA COSTA LOPES (23).Ele é um dos acusados de está na moto que no final da tarde de terça-feira (24) , na Rua do Copala, ter assassinado com cinco tiros de revólver, o RAIMUNDO CARVALHO DA SILVA (36). A polícia não tem dúvidas de que o crime foi por vingança. É que, no dia 10 de outubro último, o Raimundo havia assassinado com várias facadas, a namorada dele, cujo crime, aconteceu em Santana, onde eles moravam. Ela se chamava JACIANE GOMES DA COSTA, e era mãe do Diolei, que não se conformou de ver o assassino da mãe em liberdade, pois, somente se apresentou a polícia depois de 24 horas do crime. 
O acusado disse para o delegado, que era o condutor da moto, sendo que quem estava na garupa, era o atirador, porém, ele não sabe o nome do mesmo. Ele foi flagranciado,  e nesta quinta-feira (26), será encaminhado ao juiz para audiência de custódia.

CORPO DO HOMEM ENCONTRADO NA RODOVIA NORTE SUL É DO MOTOQUEIRO DESPARECIDO HÁ SEIS DIAS

O delegado Alna Moutinho, titular da DECIPE, não tem dúvidas de que o copro encontrado no final da tarde de terça-feira (24) em um ramal da rodovia Norte Sul, em estado de putrefação, com um fio elétrico em volta do pescoço, seja do ELQUI VALE DO NASCIMENTO (24), que estava desaparecido desde o último dia 19 deste mês, quando saiu de casa na moto dele e não mais voltou. No crâneo havia uma perfuração provavelmente provocado por uma bala. Somente a necropsia irá atestar o que teria causado o óbito dele. O delegado suspeita de que ele foi vítima de latrocínio, pois até agora, a moto não foi encontrada.


















Nenhum comentário: