Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MORTE NO ESQUENTA: HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO JARDIM FELICIDADE II

JACKSON RAMOS DA SILVA (31), foi assassinado por  volta das 02h25min da madrugada desta segunda-feira (2) com um tiro de revólver nas costas por um elemento desconhecido, que fugiu tão logo praticou o crime, que aconteceu em frente ao Bar Esquenta, que fica no Jardim Felicidade II. A vítima chegou a ser conduzida ao H.E da Capital, mas morreu 20 minutos depois. Como o acusado não foi preso, as investigações ficam por conta da DECIPE sob o comando do delegado Alan Moutinho. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira (2) que o FRANCISCO PENA DOS SANTOS (44), dormia na casa da família dele, que fica na Av. Henrique Galúcio, no bairro do Trem, quando um homem que estava de carro, invadiu a casa dele, arrombando a porta e aplicou várias facadas no Francisco, que morreu no local. O acusado após o crime, fugiu no carro. Segundo um dos familiares, o acusado chama-se FREDERICO PENA. Rixa entre o acusado e familiares da vítima, foi o motivo do crime.

MULHER É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h30min da noite desta segunda-feira (2), no H.E da Capital, a MARLY FERREIRA DA SILVA (36). Ela foi vítima de acidente de trânsito, quando pedalava uma bicicleta, no domingo (1), no bairro Brasil Novo, poro volta das 05h00min da tarde, quando foi atropelada por uma moto, cujo condutor, ficou no local e se apresentou aos policiais do BPTRAN. Após 26 horas internada, ela não resistiu.





Nenhum comentário: