Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CASAL É ASSASSINADO A BALA EM UM GARIMPO NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE

Por volta das 08h00min da noite desta terça-feira (10), chegou na POLITEC de Macapá, oriundos da POLITEC de Oiapoque, os corpos do casal CARLOS ANDRÉ DE SOUZA (40) e ALDA BRAGA BRANDÃO (45). Eles foram assassinados a bala no garimpo do "Pé Limão", no Município de Oiapoque, durante uma briga generalizada, no domingo (8). Como naquela comunidade não existe polícia, ninguém foi preso acusado desse duplo homicídio.

MORRE MOTOQUEIRO QUE FOI ATROPELADO POR UM TAXI

Morreu por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (10), no H.E da Capital, o JOHN CLEFSON ALVES DE LIMA (25). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 05 deste mês, quando ele trafegava em uma moto no cruzamento da Rua Hamilton Silva com Av. José Tupinambá, no bairro Jesus de Nazaré, e foi atropelado por um taxi, que segundo testemunhas, era dirigido por uma mulher. Em consequência, o John sofreu vários baques e fraturas pelo corpo. Após seis dias internado, ele não resistiu.

SUSPEITO DE PRATICAR FURTO EM UMA RESIDÊNCIA APANHA DE POPULARES E VAI PARAR NO H.E

Foi por volta das 12h47min desta terça-feira (10), que um homem identificado por GEORGE MENDES DOS SANTOS, caminhava na Av. João Falconery, no São Lázaro, quando dele se aproximou um homem gritando "pega ladrão", então ele começou a correr, mas foi agarrado por populares e violentamente espancando, ficando desmaiado no chão. Logo a seguir, chegou ao local uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, que encaminhou o George até o H.E, onde recebeu a tendimento médico e depois encaminhado ao CIOSP do Pacoval, juntamente com o homem que disse ter sido furtado pelo George.

MAIS UM MOTOTAXISTA QUE PERDE A MOTO EM ASSALTO

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (10), que um mal elemento chamou o mototaxista não legalizado, de prenome Adalberto, no Centro da Cidade, e pediu que o mesmo o levasse até a Vila dos  Oliveiras, nas Pedrinhas.
Ao chegar em um lugar ermo, mandou que o Adalberto parasse a moto, e foi quando apareceu outro elemento armado com um revólver, que juntamente com o passageiro, tomaram a moto da vítima.

FURTARAM A CABRA DA DONA NEUSA

Por volta das 12h42min desta terça-feira (10), a dona Neusa ligou para o CIODES,informando que haviam acabado de furtar a cabra dela de estimação, de dentro do quintal da casa da mesma, situada na Av. Pedro Wilson Penafort, no bairro São Lázaro. O CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, porém, não teve êxito em recuperar o animal e nem prender o ladrão.













Nenhum comentário: