Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de novembro de 2015

APOSENTADO PASSA MAL DIRIGINDO EM CARRO E CABA MORRENDO

O JOSÉ DAS GRAÇAS BARBOSA SOUZA (66), conduzia o carro dele por volta das 03h30min da madrugada, na Rua Goiás, no Pacoval, e acabou batendo no muro da casa 702. Em consequência quando uma Guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele estava morto.
A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para a devida necropsia. A suspeita é que a vítima teve uma parada cardíaca, perdeu a direção do carro e bateu no muro. No banco do passageiro foram encontrados alguns remédios que a polícia acredita que ele tinha acabado de comprar.
Vamos aguardar o resultado da necropsia, e logicamente a verdadeira causa mortis.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO ARAXÁ

Chegou morto no H.E de Macapá, o adolescente MATEUS MADUREIRA VIDAL (17), residente na passarela Beira Rio, no Aturiá. Ele foi vítima de três tiros de revólver nas costas, chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no H.E. Segundo a polícia, o acusado atende pelo prenome de Maciel, que até às 09h00min da noite desta sexta-feira (20), não havia sido preso.
A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime, que aconteceu por volta das 04h30min da tarde de sexta-feira (20). O acusado, estava na garupa de um moto, conduzida por outro elemento não identificado.

BATALHÃO AMBIENTAL APREENDE MAIS DE 300 QUILOS DE CAÇA E DE JACARÉS

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição do Batalhão Ambiental apreendesse na manhã desta sexta-feira (20), pouco mais de 300 quilos de carnes de tatú e paca, assim como, de jacaré. Quando os policiais chegaram na casa que fica no bairro Santa Inês, não encontraram o proprietário da casa, assim como, o dono das caças.

As pessoas que passavam em frente a referida casa, fizeram a denúncia, pois, o odor era forte.
Essa é a segunda vez que o Batalhão Ambiental apreende esse tipo de caça, na mesma casa. 


Nenhum comentário: