Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO INFRAERO II

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta terça-feira (3), que dois elementos em uma moto Biz, de cor vermelha, chegaram em um bar que fica na Av. Carlos Lins Cortes, no Infraero II, e anunciaram o assalto, naquele momento só estavam o proprietário do bar e um freguês, no caso o VAGNER RODRIGUES (40), que reagiu ao assalto pegando uma cadeira pra atingir os acusados, sendo que um deles disparou dois tiros de revólver contra o Vagner, que morreu no local. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram sem levar nada. Até às 06h00min da noite, nenhum deles havia sido preso.

TENTATIVA DE ASSALTO EM UM ARMAZÉM TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO PRESO

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (3), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram o Armazém Lima, que fica na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, e anunciaram o assalto. Acontece que um policial que fazia compras no referido Armazém, reagiu, porém, um dos bandidos atirou nele, que se jogou no chão e disparou contra o agressor, que foi atingido mortalmente. Ao ver o seu colega de crime baleado, o outro assaltante pegou um cidadão  de refém, entrou no carro dele e fugiu, porém, logo a seguir liberou o refém e seguiu rumo a zona norte da Cidade, momento em que uma Guarnição do BOPE já o perseguia, e o mesmo foi encurralado em um posto de combustível, onde ele fez um frentista de refém. Após duas horas de negociação, o acusado resolveu se entregar. Ele foi identificado por  ANDRÉ LUIZ GOMES ARAÚJO (26), natural de Cuiabá/MT. Já o assaltante morto, foi identificado por ALCINEI ANJOS DA SILVA, natural de Cuiabá/MT.

ADOLESCENTE Á ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO DO ZERÃO

Foi por volta das 11h40min da manhã desta terça-feira (3), que o adolescente JOAQUIM RAMOS DOS ANJOS (17), caminhava na Rua Inspetor Antonio Oliveira, no Zerão, quando dele se aproximou um elemento que estava em uma moto, oportunidade em que sacou de uma arma de fogo e detonou dois tiros no menor, que morreu no local. O acusado não foi preso. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.


MÊS DE OUTUBRO COM 39 MORTES VIOLENTAS E 5 POR CAUSA DESCONHECIDA

Até agora, em se tratando de mortes violentas, no mês de outubro é considerado o mês mais violetno do ano de 2015.
Em 1º lugar : ARMA DE FOGO com 18 homicídios, sendo 6 em Macapá, 3 em Mazagão, 3 em Santana, 2 em Laranjal do Jari. E 1 nas localidades de Porto Grande, Cutias, Distrito do Lourenço/Calçoene e Ferreira Gomes. 16 masculino e 2 feminino.
Em 2º lugar: ARMA BRANCA com 14 assassinatos,sendo 4 em Macapá, 3 em Santana, 3 em Oiapoque. E 1 nas localidades de Porto Grande, Torrão do Matapi/MCP, Laranjal do Jari e Rio Preto/MZG. 13 masculino e 1 feminino.
Em 3º lugar: TRÂNSITO com 13 óbitos, sendo que 7 foram em Macapá, 2 na Rodovia MCP/JARI, 2 em Laranjal do Jari e 1 nas localidades de Serra do Navio e Santana. 4 de bicicleta, 3 de moto, 3 de  carro e 3 pedestres.9 masculino e 4 feminino.
Em 4º lugar: SUICÍDIO com 7 casos, sendo 4 em Macapá, e 1 nas localidades de Porto Grande, Rodovia JK e  Cutias. 5 por enforcamento e 1 por arma de fogo e 1 por traumatismos diversos. 6 masculino e 1 feminino.
Em 5º lugar: AFOGAMENTO com 4 óbitos, sendo 1 nas localidades de Santana, Lontra da Pedreira (MCP), Ariri (MCP) e Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.
Ainda foram registradas 2 mortes por   ASFIXIA, sendo 1 em Ferreira Gomes e e 1 em Macapá. 1 masculino e 1 feminino.
1 POR CHOQUE ELÉTRICO: em Amapá, masculino.
5 POR CAUSA DESCONHECIDA OU INDETERMINADA: sendo 2 em Macapá, e 1 nas localidades de Serra do Navio, Amapá e Ferreira Gomes. 4 masculino e 1 feminino.























Nenhum comentário: