Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de novembro de 2015

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA NO ZERÃO

Por volta das 03h45min da tarde desta segunda-feira (9), dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Zeca Serra, no Zerão, onde renderam e amarraram as cinco pessoas da família, e roubaram um notebook e cinco celulares, em seguida eles fugiram.Uma Guarnição do 1º Batalhão da PM foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

DECIPE NÃO TEM DÚVIDAS QUE COMERCIANTE MATOU A ESPOSA E DEPOIS PRATICOU O SUICÍDIO

O circuito interno do Mini Box São Jorge, que fica na bairro Nova Esperança, não deixa dúvidas de que o comerciante  CARLOS BALIEIRO DE SOUZA (64), matou a esposa DARCY MARTINS (40) com uma facada no pescoço e depois cometeu o suicídio enfiando a faca no pescoço dele, Ciúme pode ter sido o motivo da tragédia, pois a Darcy, saiu na noite de sábado com uma amiga dela e só voltou na manhã de domingo. OS dois discutiram, e ato contínuo aparece o Carlos pegando uma faca e guardando na cintura, se dirigindo para onde a esposa dele estava, trancando a porta da casa. O resto já é do conhecimento público, ou seja, um dos filhos dele, por volta das 07h00min de domingo (8), entrou na casa, arrombando a porta do quarto, e deparou com a cena. 
O delegado Alan Moutinho, titular da delegacia de homicídios falando a imprensa, não tem dúvidas que realmente aconteceu um homicídio, seguido e suicídio.

DELEGADO RONALDO COELHO ESTREIA COM PÉ DIREITO NA D.T.E

Logo após ser nomeado nesta segunda-feira (8), como titular da delegacia de tóxicos e entorpecentes (D.T.E), o delegado Ronaldo Coelho e sua equipe, prendeu por volta das 02h00min da tarde, em uma casa na Travessa Eça de Queiroz, no bairro do Muca, o JÉSSICA LOBATO BRITO (27), dentro do fogão da casa dela, foram encontrados 1 tablete de maconha, pesando 300g, além de um revólver cal. 38. Ela disse para o delegado, que o material apreendido, foi entregue por um homem a mando do esposo dela, que cumpre pena no IAPEN por crime de homicídio, a qual deveria dar um jeito para que a droga chegasse até o marido dela no IAPEN. 
O delegado não acreditou na versão dela que foi flagranciada pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

MORTES CONSIDERADAS VIOLENTAS ESSE ANO SÃO MAIORES DO QUE ANO PASSADO.

Durante o primeiro semestre deste ano, o número de mortes violentas foi menor do que o de 2014, entretanto de 1 de Janeiro a 7 novembro deste ano, as mortes violentas são maiores do que do ano passado. De 1 de Janeiro a 7 de novembro deste ano foram registrados em nossos arquivos cerca de 238 homicídios dolosos, ou seja, aquele em que o individuo tem a intenção de matar. No total das mortes violentas até 7 de novembro foram registrados 423 óbitos. Já no ano de 2014, no mesmo período, foram registradas cerca de 407 mortes.



Nenhum comentário: