Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

APOSENTADA MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 09h30min da manhã desta quarta-feira (4) no H.E de Macapá, a aposentada TEREZINHA DE JESUS AVELAR CHAGAS (74). Ela foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu na BR-156, na entrada de Ferreira Gomes, quando dois carros de passeio colidiram de frente, isso por volta das 06h30min da noite de terça-feira (3). Em consequência, seis pessoas deram entrada no H.E da Capital, inclusive duas crianças que, juntamente com mais três vítimas continuam internadas.

MOTOQUEIRO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 05h50min da tarde desta quarta-feira (4) no H.E de Macapá, o MANOEL FURTADO  SAMPAIO (40). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h40min da noite de do dia 1 deste mês, na Rodovia JK, em frente ao Parque Florestal de Fazendinha, quando ele dirigia uma moto e colidiu com outra moto, porém, o Manoel foi o mais atingido, pois ele sofreu várias fraturas e baques pelo corpo. O condutor da outra moto sofreu apenas escoriações.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE

Encontra-se internado no H.E de Macapá, desde às 04h00min da madrugada desta quarta-feira (4), o autônomo JOSIVAN SOUZA MORAIS (28), residente na Rua Edite Penafort, no bairro Congós. Ele foi  vítima de uma facada no peito que atingiu um dos pulmões, cujo estado de saúde dele, é considerado grave. A polícia vai esperar que a vítima melhore, a fim de saber quem foi o autor do crime, pois, até agora, não apareceu nenhuma testemunha do caso. Ainda segundo a polícia, o Josivam tem uma mandado de prisão contra ele.

RÉUS FORAM ABSOLVIDOS NO JULGAMENTO DESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA

Um julgamento que começou às 08h00min da manhã de terça-feira (3) e terminou por volta das 08h3min da noite desta quarta-feira (4), e que foi realizado no Plenário I do Fórum Des. Leal de Mira, terminou com a absolvição dos dois réus, no caso o repórter televisivo WELLINGTON DE MIRANDA COSTA e o taxista ROSIVALDO DA SILVA BEZERRA. Eles foram acusados de serem os responsáveis pela morte do R.V, cujo delito, aconteceu na madrugada de 14 de janeiro de 2012, por volta das 05h00min da madrugada, quando os indiciados em companhia da vítima, trafegava no taxi do Rosivaldo, na Av. Graciliano da Silva Trindade, no bairro Jardim Equatorial. Os dois teriam empurrado a vítima o carro em movimento, o qual foi arrastado por vários metros e acabou morrendo.
Na defesa dos réus, atuaram os advogados Sandro Modesto e Astor Barros.




Nenhum comentário: