Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

APOSENTADO MORRE NO H.E DE MACAPÁ E O CORPO FOI REMOVIDO PARA A POLITEC

Morreu por volta das 11h44min da manhã desta terça-feira (17) no H.E da Capital, o aposentado ANANIAS ALVES ARAÚJO (80). Ele estava internado naquela Casa de Saúde desde o dia 13 deste mês, vindo de Oiapoque, na Zona Rural, quando teve um mal súbito. Como não havia melhora no estado de saúde dele, veio para Macapá, onde não resistiu.
O médico   de plantão solicitou a remoção para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e diagnosticada a causa mortis.

MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO OU ROUBO É APREENDIDA PELA PM

Uma Guarnição da PM sob o comando do SGT Wilson do 1º Batalhão, quando rondava na manhã de segunda-feira (16), por volta das 11h10min, no bairro Zarão, na Rua Dr. Braulino, na entrada de uma ponte, deparou com uma moto estacionada, cuja placa, é NEV-8341, Chassis 9C2JC. Foi quando o sargente ligou  para o CIODES que verificou no Sistema e confirmou que a mesma é proveniente de furto ou roubo. Os policiais entregaram a moto no CIOSP do Pacoval, onde o verdadeiro dono pode fazer procuração, desde que apresente documentação.

UMA TURISTA É ASSALTADA NO MONUMENTO MARCO ZERO DO EQUADOR

Uma turista estava por volta das 11h21min da manhã desta terça-feira (17), no Monumento Marco Zero do Equador, quando dela se aproximou um homem com uma faca em punho, exigindo o celular dela, que entregou para o assaltante. O mesmo saiu correndo pela Rua Equatorial, rumo ao bairro das Pedrinhas.
Uma vigilante que estava no local, não teve condições de perseguir o mesmo, mas ligou para o CIODES, que mandou para o local uma Guarnição da PM, mas não conseguiu prender o bandido.

MULHER É PRESA NA ILHA DE SANTANA COM UM REVÓLVER CALIBRE 22

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alan Patrick, por volta das 11h00min da manhã de segunda-feira (16), prendesse na Av. Santana, próximo a rampa, na Ilha de Santana, a NÚBIA ESTRÃO COSTA (20), residente naquele local. Na bolsa dela os policiais encontraram um revólver cal. 22, com sete balas no tambor. Quando foi perguntado a ela a procedência  da arma, a mesma não respondeu, ficou calada. Ela foi flagranciado na 1ª DP de Santana, e em seguida encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Santana.

PM ENCONTRA TRÊS MOTOS PROVENIENTES DE FURTO E ROUBOS

Um homem denunciou para o CIODES que o vulgo "Tiaguinho", encontrava-se em uma casa próximo a Arena de futebol no Jardim das Oliveiras, no Araxá. Uma VTR se deslocou para o local, acompanhada de mais duas equipes do BRPM, onde lá encontraram três motos provenientes de furto e roubo e 4 porções de droga, porém, o Tiaguinho não estava, entretanto, os policiais apreenderam uma menor de 15 anos, que reparava as motos. Ela foi entregue na DEIAI, a fim de que o delegado tomasse as providências investigativas.
As motos são: Uma Honda 125, preta, de placa NEM-4327, uma Honda CG 125, vermelha, de placa NEU- 3227 e outra de placa NEU-6872, suspeita de ter sido usada em um assalto em uma farmácia na Rua Hildemar Maia com Av. Timbiras.



















Nenhum comentário: