Procure no Bolero Neto

domingo, 1 de novembro de 2015

AUTONÔMO É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO MUCA

Deu entrada no H.E da capital por volta das 21:40min da noite deste domingo (01), o autônomo José Ailton Alves Marques (32) residente na rua Fernando das Neves Dias, no Muca. Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça e, aconteceu quando ele estava no quintal da casa dele e foi baleado por um homem desconhecido, que fugiu logo após praticar o crime. Ele morreu 15 minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime. Segundo a polícia, o José Ailton tinha passagem pelo IAPEN.

CICLISTA É ATROPELADO POR UM CARRO E MORRE NO H.E

Morreu por volta das 08h00min de sábado (31) no H.E da Capital o WILDERSON DA GAMA CAVALHEIROS (32). Ele foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu na madrugada de sábado, quando ele pedalava uma bicicleta na Rua Tancredo Neves, próximo ao Terminal Rodoviário, no São Lázaro, e foi atropelado por um carro não identificado. Após quatro horas internado no H.E, ele não resistiu.

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NO ESTÁDIO VILELÃO EM SANTANA

Segundo a polícia, o estádio Vilelão que fica em Santana, ultimamente só vem sendo utilizado para uso de drogas, prática de sexo e até assassinato, pois, há mais de três anos que está abandonado, e neste sábado (31), pela madrugada, aconteceu o quarto assassinato no referido estádio. A vítima desta vez foi o MARLON MACIEL DA SILVA (40), morto com quatro facadas, porém, até agora, não apareceu nenhuma testemunha do crime a fim de ajudar a polícia. Ao lado do corpo, foram encontrado alguns preservativos.

ADOLESCENTE FOI ASSALTAR UM COMÉRCIO EM LARANJAL DO JARI E ACABOU SENDO ASSASSINADO

Foi por volta das 04h30min da tarde de sábado (31), que o adolescente P.S.S (17), invadiu uma loja de auto peças que fica no Loteamento Sarney, em Laranjal do Jari e , frente a frente com o proprietário do comércio e armado, exigiu dinheiro, só que, o comerciante aproveitou  um pequeno descuido do infrator e pegou um revólver embaixo do caixa e disparou vários tiros no menor, que morreu no local. Segundo a polícia, o infrator estava armado com um terçado, uma faca e uma tesoura. O comerciante ficou no local e foi apresentado na Delegacia de Polícia por uma Guarnição da PM.


Nenhum comentário: